Talvez um dia a gente encontre o que tanto procuramos, ou talvez não

Talvez um dia a gente encontre o que tanto procuramos, ou talvez não

Última atualização: 20 setembro, 2016

Talvez a gente encontre algo melhor. Sempre falo da importância de nos conhecermos melhor. De saber quem somos de verdade, de saber qual é de fato a nossa verdade. Você deve estar se perguntando ‘Como assim nossa verdade?

Bom, eu acredito firmemente que cada indivíduo veio a esse mundo para contribuir de alguma forma. Com seus talentos, dons e até mesmo suas crenças.

estar bem com a gente

Se dedicarmos tempo e força de vontade, não só seremos ser humanos melhores, mas seremos também mais felizes e com toda certeza faremos uma grande diferença na vida daquela nos cercam. Vivemos tempos difíceis, onde as pessoas sofrem de um condição chamada ‘futilidade aguda’.

Relacionamentos são descartáveis, interações são efêmeras, e as pessoas cada vez mais vazias, cada vez mais perdidas, correndo em todas as direções, procurando sabe-se lá o que. Por isso acredito que a procura deve antes acontecer dentro de nós. Se soubermos quem somos, se encontrarmos nossa verdade, consequentemente saberemos para onde ir, saberemos aonde queremos chegar.

encontre ajuda

Se a nossa caminhada fizer sentido, poderemos ao longo do caminho ajudar aqueles que estão perdidos. Há quem diga que perder-se também é um caminho. Pois eu lhe digo, encontrar-se é a única saída para viver uma vida digna de ser lembrada e celebrada.

Comece hoje mesmo, comece agora mesmo e me responda:
Quem é você e para onde está indo?

Encontre sua paz!


Este texto é fornecido apenas para fins informativos e não substitui a consulta com um profissional. Em caso de dúvida, consulte o seu especialista.