Ela tem pressa de amar

· dezembro 22, 2016

Ei, mulher. Me conta dessa tua pressa, mulher. Você já foi menina, se tornou moça, e hoje é uma mulher.

Degustou de tantos processos em diversos universos, que hoje você sabe o sabor que é se tornar uma grande mulher. Acalme seu coração, permita-se viver o que se tem, há tempo para tudo. Entender isso é essencial para uma vida plena consigo mesma.

mulher pronta para amar

Moça, me conta dessa sua pressa de querer um amor de novela, de querer viver algo intenso e verdadeiro. Moça, me conta dessa vontade de querer largar tudo, viajar para um mundo repleto de sentimentos sólidos e recíprocos.

Vejo em seus olhos desejos de viver momentos simples, mas que hoje em dia são raridade. Você só quer ser preenchida de sentimentos bons, quer um toque de dedo e está cansada de visitantes em seu coração; todos acabam sugando um pouco do seu amor pelo mundo, pela vida, por tudo.

Sua pressa demonstra que você transborda sentimentos verdadeiros, não se contenta com pessoas rasas, que possuem sentimentos líquidos. Essa pressa toda só reflete o que você é: Uma mulher decidida, que sabe o que quer, verdadeira, que está cansada desse mundo descrente de amor, carinho e respeito.

mulher pronta para amar

Você é um conjunto de escolhas próprias e resultados únicos; Um conjunto de acertos e erros; Um conjunto de tentativas e desistências. Essa bagagem que possui não se pode descrever em alguns rabiscos de caderno.

Você já chorou, gritou, esperneou e empinou o nariz que foi moldado em alguma escolha do passado. Mas também já foi mais leve, calma, sorriu dos momentos que a fizeram se sentir melhor; ser melhor para si e para os amores encorpados.

Ei moça, você é uma grande mulher!