Afinal, homem presta ou não? - A Mente é Maravilhosa

Homem presta?

Alisson Franco Franco dezembro 24, 2016 em Emoções 347 Compartilhados
Afinal, homem presta ou não?

Hoje ela vive com desculpas, por causa das dúvidas, por causa das lutas. Lutas que a deixaram marcas, medos, receios.

Ela se prende no mundo dela, onde é mais seguro, onde não corre risco de sofrer, chorar, sentir, amar. Ela foi moldada nas suas próprias escolhas, onde ela culpa o cara, os caras que a fizeram sofrer – isso a deixa mais frustada por ter se entregado, amado, sofrido por alguém que pensava ser a pessoa certa.

mulher deve confiar nos homens?

No decorrer do caminho surge alguém para ela, mas esse também não presta, nem ele e nem ninguém. Um alguém que poderia ser o que ela realmente buscava, mas os seus medos não a deixam seguir, o passado é mais pesado, ela o vivencia constantemente no seu mundo criado.

Ela coloca o Gustavo que a fez chorar durante noites em claro, coloca o Bernardo que a fez de gato e sapato, coloca o Ricardo que a fez desgostar de si em um alguém que está ali. Este alguém que não sabe quem é Gustavo, Bernardo ou Ricardo. Este alguém está disposto a amá-la, respeitá-la e conquistá-la todos os dias.

dúvida sobre os homens

E no final ela realmente sabe que as desculpas jogadas na mesa não são tão verdadeiras como nos momentos de choro. Ela usa a desculpa de que homem não presta por medo de se entregar novamente, medo de arriscar, medo que não a deixa amar.

Alisson Franco Franco

Alisson Franco é um curitibano carioca, nascido em curitiba e criado na cidade maravilhosa. Viciado em viajar, esportes e comida. Conheça mais em https://www.facebook.com/escritoralisson/?fref=ts

Ver perfil »
Recomendados para você