Minha família é o meu maior tesouro

· dezembro 18, 2015

Minha família é o meu maior tesouro e meu lugar no mundo. Nós somos pessoas reais, cometemos erros, pedimos desculpas, brigamos, damos oportunidades, fazemos barulho, temos paciência e nos amamos muito. Eles são a minha casa, um lugar enorme, para onde eu sei que sempre posso voltar.

Minha família é o lenço que seca as minhas lágrimas e acaricia minha alma. É a minha casa, o lugar que me veste, que tem cheiro de infância e maturidade, crescimento, aprendizagem e de superação como uma equipe.

Entre seus abraços e beijos, estão as respostas para os meus porquês. Minha família é o calor onde meus valores são forjados e meus sentimentos são moldados a cada dia.

Minha família são pessoas que têm um perfume indescritível que é só deles, e conhecem todos os meus segredos, minhas maiores angústias e os melhores sorrisos.

É claro que também existem problemas, mas minha família será sempre a minha origem e o meu destino.

Porque os maiores valores da família são o carinho e o amor incondicional. É uma atmosfera suave de abraços para os quais voltamos e corações que buscamos sempre proteger.

Minha família é o meu maior tesouro

O amor da família

O amor da família é incondicional e infinito. Não importa onde você estiver, sempre poderá receber um abraço caloroso, até mesmo a centenas de quilômetros de distância.

É um amor que guarda o nosso melhor reflexo. É a melhor, a mais linda e verdadeira versão de nós mesmos. Por tudo isso, são merecedores de ganhar o troféu de melhor ponto de apoio, o melhor “ombro amigo” e a melhor terapia.

Eles são a nossa luz, são pessoas únicas e insubstituíveis. Graças a eles, somos donos dos nossos sentimentos, o que nos torna automaticamente responsáveis por entender esses olhares de cumplicidade, por essa admiração e orgulho que incentivam o crescimento do amor mais puro e único que pode existir.

Talvez a nossa família não seja perfeita, podem haver discussões, mas partilhar a nossa existência é a maior benção da vida.

No entanto, tome muito cuidado para não alimentar os rivais da saúde emocional em sua casa. Fique alerta para não danificar ou quebrar essa união; tenha sempre em mente a felicidade e a estabilidade de cada membro da família.

coração

Cuide da sua família, é o seu bem mais precioso

A família é como a música, algumas notas altas, outras baixas, mas sempre uma bela canção.

A família, de sangue ou não, são pessoas que o aceitam como você é, que o amam e fariam qualquer coisa para vê-lo sorrir e ser feliz.

Nossa casa é a construção mais importante de nossas vidas. Elaboramos e construímos nosso mundo baseados no relacionamento que temos com a nossa família.

O melhor presente que você pode dar à sua família é passar mais tempo com eles. Cuide do clima emocional da sua família e do seu lar, pois esta é a chave do nosso bem-estar e do crescimento interior.

Nossa casa é o lugar onde podemos ser nós mesmos, sempre baseados na confiança, respeito e solidariedade.

Dedique um tempo à sua família todos os dias, pense neles, faça uma visita sempre que puder, abrace e demonstre sempre o seu amor.

Lembre-se de que a sua família é o seu bem mais precioso. O seu maior tesouro.