Não se iluda com o ter e preocupe-se mais com quem você é

Não se iluda com o ter e preocupe-se mais com quem você é

Wandy Luz 16, setembro 2016 em Emoções 15 Compartilhados
Não se iluda com o ter e preocupe-se mais com quem você é

Ser ou ter? Não existe Photoshop, filtro ou maquiagem que possa cobrir ou camuflar sua alma. Independentemente das condições exteriores, nossa essência jamais pode ser retocada. Ela simplesmente é.

Podemos ter todo o dinheiro do mundo, fama, poder, mas se não ainda tivermos aprendido os verdadeiros valores, aqueles que nos diferem dos animais irracionais, seremos eternamente pobres. E não existe nada mais triste do que um espírito pobre, uma alma vazia e uma essência forjada.

Não se iluda com o ter e preocupe-se mais com quem você é.

ser ou ter?

Porque as coisas tangíveis são temporárias e o nosso ‘ser’ permanece na eternidade. O nosso ser pode influenciar gerações, deixar legados, inspirar, fazer diferença, e quem sabe até mudar o rumo da história.

Devemos viver com um propósito, devemos estar conscientes e entender que o mundo, a vida, vai muito além da nossa compreensão.

Seja fiel a sua essência, não se esconda atrás de máscaras. Não deixe que as frustrações da vida o transformem em uma pessoa amarga, não sinta inveja, inspire-se e faça melhor.

Não tenha medo, seja corajoso

não se iluda com o 'ter' e preocupe-se com o 'ser'

Valorize o ser mais do que o ter, use a gratidão como arma, use o amor como escudo. Para ter tudo o que desejar, é preciso antes aprender a ser o seu melhor, a dar o seu melhor.

Seja. Simplesmente seja quem você quer ser, custe o que custar, doa a quem doer.

Wandy Luz

Jornalista, colunista, sonhadora e amante da liberdade. Um ser humano que se encanta a cada dia mais com os mistérios da vida e suas dimensões. Espirito livre e alma plena, esse è meu desejo, essa è a minha missão.

Ver perfil »
Recomendados para você