Como saber se ele está interessado em você?

Como saber se ele está interessado em você?

junho 8, 2015 em Emoções 19 Compartilhados
interessado

Há um velho ditado que diz “Os gestos não mentem”. As palavras e, inclusive, as ações podem comunicar alguma coisa imprecisa ou mentirosa, mas os gestos escapam ao controle consciente da maioria das pessoas. Por esse motivo, revelam o mais autêntico do que carregamos dentro de nós.

Às vezes, é difícil saber se a pessoa que tira o seu sono se interessa por você. Você não consegue decifrar suas atitudes ou interpretar suas aproximações. Nesse momento, vale a pena prestar atenção nos seus gestos, pois eles mostrarão se ele está interessado em você.

Estes são os gestos que o denunciam:

Os olhos

Trata-se de um gesto que dura um par de segundos, mas se apresenta, sem exceção, quando um homem está diante de uma mulher que ama. Levanta um pouco as sobrancelhas e abre as pálpebras quando a vê. Só conseguirá perceber essa expressão se estiver muito atenta, pois ela muda rapidamente.

Os lábios

O gesto nos lábios é outro desses movimentos que são produzidos em um breve instante, mas também está presente quando o homem está na presença de uma mulher que lhe atrai. Abrirá levemente a boca e, como diz a linguagem popular, ficará “de queixo caído”. Claro que não se trata de uma expressão exagerada nem contínua.

A postura

Se esse homem gosta de você, vai se mostrar um pouco mais erguido na sua presença. Estufará um pouco o peito e adotará uma atitude como se estivesse se exibindo. Se colocar as mãos na cintura, pode apostar, o trará voando.

Autoestimulação

Sem se dar conta, esse homem que gosta de você se mostrará hipersensível quando estiver com você. Inconscientemente, refletirá o que brota em suas fantasias. Por isso, provavelmente, vai tocar a barba, a bochecha, ou as orelhas, como uma forma de expressar seu desejo de ser acariciadoTambém é provável que fale em um tom mais grave e forte.

Olhares exploradores

Para os homens, é difícil ter consciência das inspeções visuais que fazem da mulher que lhes agrada. É possível que olhe seu rosto detalhadamente, ou dos pés à cabeça quando estiver de pé. 

A roupa incomoda

Brincar com a roupa é uma expressão inconsciente do desejo de se despir. Se ele gosta de você e pensa em você sexualmente, o mais provável é que brinque com os botões da sua camisa, com a sua gravata ou com qualquer coisa que tenha. Se ele tira o casaco cada vez que está com você, pode apostar que está incomodado com a roupa.

Alguma coisa além de amabilidade

Um homem que está interessado em você terá gestos de cavalheirismos que já não são muito usados. Por exemplo, pegará levemente em seu braço para lhe guiar ao entrar em algum lugar. Ele também pode colocar a mão em sua cintura quando caminhar ao seu lado, como se você fosse escapar e ele a mantivesse por perto. Esses gestos são sinais de que, definitivamente, ele gosta de você. E muito.

Recomendados para você