12 ideias para tirar o sexo da rotina! – A mente é maravilhosa

12 ideias para tirar o sexo da rotina!

29, agosto 2015 em Curiosidades 21 Compartilhados
tirar o sexo da rotina

“Lembro-me da primeira vez que fiz sexo. E ainda conservo a receita.”

Groucho Marx

O sexo faz parte da nossa vida em casal; o certo é que, ao princípio de todas as relações, o desejo e a paixão são mais fortes e, com tempo, é normal que ele se apague um pouco. Mas fazer sexo com nosso parceiro é outra forma de nos comunicarmos, de nos sentirmos mais unidos, e nunca devemos considerar o sexo como algo rotineiro com o passar dos anos, ou até mesmo deixá-lo de lado.

O sexo é saúde para o nosso corpo e para a nossa mente; nos ajuda a liberar o estresse, a nos sentirmos mais vivos e revitalizados, nos injeta energia positiva e, inclusive, nos ajuda a dormir melhor.
Compartilhar

No sexo não há regras nem pautas, somente as que que você e seu parceiro estabelecerem… Falar de sexo de uma forma natural, nos expressando com confiança e sem reservas com nosso parceiro, nos ajuda a ser mais felizes e a fazer a pessoa com quem escolhemos compartilhar os momentos de nossa vida mais feliz também.

sexo

Se você estiver em um daqueles momentos de “baixas” com seu parceiro, mude o “chip” em todos os sentidos; saia para passear, conte sobre suas coisas; a comunicação é fundamental num relacionamento e, mesmo que tenham passado alguns anos, nem tudo está dito. Volte a rir junto de qualquer piada, dê um sorriso ou faça uma carícia, volte a se lembrar de quando se apaixonou, diga que coisas você gosta em seu parceiro e tenha certeza de que o sexo virá sozinho.

12 idéias mudar sua rotina sexual

1. A banheira... Há algo mais erótico que tomar um banho ou uma ducha juntos, com velas e aromas inclusos? As risadas também valem!

2. Como em “Nove e meia semanas de amor” brincar com a comida pode ser muito divertido e sensual. Se você não experimentou ainda, vá em frente!

3. Se fingir de desconhecidos. Encontrem-se num bar ou num parque e finjam que não sabem nada um do outro… comecem a falar o que vier na cabeça; isso pode ser realmente bastante divertido.

4. As massagens. Tanto os homens quanto as mulheres adoram as massagens, e essa é uma boa forma de começar… Uma massagem com final feliz! Vocês vão adorar! Mas é melhor você perguntar para seu parceiro do que ele gosta e do que não. Há situações em que uma massagem nos pés, por exemplo, pode não ser muito erótica.

5. O telefonema erótico. Ligue para a pessoa e diga algumas coisas… Quando você o encontrar, já terá o ambiente preparado. Uma ligação, um e-mail ou um whatsapp erótico pode ser mais que estimulante.

6. Um striptease. Geralmente, os stripteases agradam a todos. Isso costuma causar muitos sorrisos nas mulheres; é uma boa forma de começar. E para os homens é tremendamente erótico. Se você elaborá-lo bem, com música, roupa adequada e um ambiente quente… pode ser muito divertido.

7. Lugares incomuns. Você não tem nem que sair de casa… a máquina de lavar, o tapete, etc. são uma boa forma de escapar da rotina.

8. O jejum sexual. Hoje vai acontecer um jejum sexual total. Não valem nem beijos… Vocês não podem nem conversar. Verão o resultado no dia seguinte!

9. Arrume-se de forma especial. Não descuide da roupa nesses momentos. O sexo chega de muitas maneiras, através do cheiro, da imagem, dos sussurros, das carícias… arrume-se de forma especial para seu parceiro nesse momento.

E na praia…

A praia é um lugar muito propício para os jogos sexuais, sempre mantendo o respeito com o resto das pessoas que estiverem na praia.

10Brincadeiras no mar. As brincadeiras na água valem para todos, não apenas para os mais jovens. Vocês podem procurar uma praia deserta para que vocês não se sintam incomodados.

11Passar protetor solar um no outro… Às vezes estamos chateados ou afastados; o contato é fundamental para reviver os sentimentos e as paixões. Ofereça-se para passar o protetor solar em seu parceiro.

12. O roçar é um carinho… A praia é uma boa desculpa para roçar um no outro enquanto estiverem deitados na toalha, isso ajuda a animar… para quando chegarem em casa.

E você… que outras idéias conhece para apimentar a rotina sexual?