7 hábitos que podem tornar uma pessoa menos atraente

7 hábitos que podem fazer de você uma pessoa menos atraente

setembro 7, 2015 em Curiosidades 82 Compartilhados
atraente

A seguinte situação já deve ter acontecido com você: você é apresentado a uma pessoa que parece ser muito atraente, mas quando começa a conhecê-la um pouco melhor, só pensa em como fugir dela o mais rápido possível

Você já passou por isso? Contarei a você os possíveis motivos.

Socialmente, vivemos em um momento no qual a nossa educação nos orienta a dar maior importância ao físico e à aparência exterior do que ao que temos cultivado interiormente.

Por isso, desenvolvemos hábitos e comportamentos negativos que continuamos mantendo inconscientemente. Isto nos torna pessoas menos atraentes interiormente. Deixamos de estar conectados com nós mesmos e com a nossa essência espiritual.

Para entender melhor, convido-lhe a descobrir os 7 hábitos que podem fazer de você uma pessoa menos atraente. Evite-os para não perder toda a sua imensa beleza interior:

1. Ser grosseiro e desrespeitoso. Falta de educação não é nem de perto sinônimo de pessoa atraente ou bela. Pelo contrário. Como seres humanos, preferimos nos juntar com aqueles que nos fazem sentir bem e felizes, permitindo-nos assim continuar o nosso desenvolvimento vital de forma saudável e evoluir

hábitos que podem torná-lo menos atraente

Escolhemos as pessoas com as quais queremos estar e as que não queremos ao nosso lado. Acredite, poucos desejarão ter uma pessoa desrespeitosa ou grosseira consigo.

2. Ser inseguro. Ao longo de minha vida, tenho pecado muito neste hábito. Quando me tornei consciente dele, pude perceber como eu era uma pessoa que só me preocupava e dava excessiva importância ao que eu não tinha.

Devido a isto, minhas forças desapareciam na hora de me centrar no que era essencial: desenvolver os talentos inatos que tornam cada um de nós únicos.

Além do mais, uma pessoa insegura costuma viver seu dia a dia com medo da vida. Imagine quantas coisas boas você pode estar perdendo por isso? Nunca se esqueça: você é único e tem tudo o que é necessário para brilhar com luz própria.hábitos que podem torná-lo menos atraente

3. Ter a cabeça fechada. Quem não abre a mente a coisas novas sente que a única coisa válida nesta vida são os próprios pensamentos e a sua forma de ver as coisas. Quando isto ocorre, você tira importância das ações e dos sentimentos daqueles que o rodeiam e que se preocupam com você.

Imagine que você decide ajudar ao seu melhor amigo. Com todo o seu amor você lhe dá um conselho e constantemente ele desconsidera a sua opinião. Por quê? Ele sempre pensará que você não tem razão simplesmente porque você não pensa como ele.

4. Ser controlador. Estar próximo a uma pessoa controladora nunca é fácil, e muito menos agradável. Aqueles que estão próximos a ela irão se concentrar em afastar a frustração e em conviver com o comportamento mandão dela. Pensar que o que os outros fazem “não é bem feito” poderá, pouco a pouco, deixá-lo sozinho.

5. Não ser recíproco. É fácil pedir lhe escutem, que o ajudem, pedir qualquer favor a uma outra pessoa. Mas o que acontece quando você não oferece o mesmo em troca? Não ser recíproco é um dos gestos mais egoístas, e o que mais pode torná-lo menos atraente.hábitos que podem torná-lo menos atraente

6. Queixar-se constantemente. Claro que as pessoas que gostam de você e que desejam o melhor para você irão ouvi-lo nos dias ruins. No entanto, abusar da confiança e do amor dessas pessoas, queixando-se constantemente, fará com que elas se afastem de você por razões mais do que justificadas.

É verdade que, ao se queixar ou “desabafar”, você pode se sentir melhor. Mas se isso se converte em um hábito, logo você terá uma “nuvem negra” em sua vida e não sairá do buraco que você mesmo cavou e está gerando com estes pensamentos.

7. Não se cuidar. Você concordará comigo que nem tudo se trata de conseguir um físico espetacular, mas é muito importante não descuidarmos da nossa higiene pessoal e aparência corporal. Se isto ocorre, você deixa de ser atraente e de gostar de você mesmo, este é um ponto fundamental.hábitos que podem torná-lo menos atraente

Recomendados para você