9 meses de gravidez em um maravilhoso vídeo de 4 minutos
Sentir um coração batendo no seu interior é uma experiência reservada apenas às mulheres. No entanto, graças aos avanços da tecnologia, bastam 4 minutos para nos tornarmos cúmplices do quão maravilhosa é a gravidez e a criação da vida humana.
9 meses de gravidez para criar uma alma genuína, uma pequena personalidade, um corpo minúsculo que fará vibrar centenas de almas em sua vida, o que sem dúvida também vai acontecer quando ele chegar ao mundo.
Se pararmos para pensar nisso, nos daremos conta de que somos criações maravilhosas que chegamos ao mundo a partir de um processo mágico. Porque isso é magia, o esplendor da manifestação de um processo natural pelo qual todos nós que assistimos a este vídeo já passamos.
Uma gravidez em 4 minutos
A união da vida dá lugar à existência
A união da vida dá lugar a mais vida, à existência de um novo ser. É por isso que este processo é ainda mais magnífico do que nos parece na vida cotidiana. Duas células que, graças a uma troca, se unem para oferecer um presente ao mundo: um bebê.
Então a mulher, fonte de sustento da criatura que está por vir, começa a experimentar inúmeras mudanças em seu corpo. Um anjo cresce em seu interior, um anjo que provavelmente marcará o surgimento do amor mais profundo que existe.
Por isso este vídeo, oferecendo-nos a possibilidade de compreender como nós fomos criados, é uma linda homenagem à nossa natureza, nos fazendo sentir que nada é tão maravilhoso como a concepção e a vida em si, da qual todos participamos de uma forma ou de outra.
Um processo bonito que inicia um forte vínculo
Geralmente, a partir do momento da concepção começa a ser criado um maravilhoso vínculo entre a mãe e o bebê e entre o pai e o filho, se for o caso. Este é um mecanismo natural que favorece a sobrevivência da espécie.
No útero da nossa mãe aprendemos a brincar, a nos alimentar, a protestar, a reconhecer nosso entorno e a criar vínculos. De fato, a natureza, que é sábia, faz com que a prole seja capaz de reconhecer o cheiro e a voz da mãe, inclusive logo depois de nascer.
O amor de mãe proporciona um sexto sentido, um instinto especial para saber como dar amor em cada momento. Este é o melhor manual de sobrevivência para mães e filhos, os quais recorrem habitualmente sem hesitar a fazer uso do seu sentido especial, sua proteção e seu amor.
É um tipo de amor que cresce de forma exponencial todos os dias, que não tem medidas, limites ou condições, e que é oferecido sempre de forma desinteressada. Um filho começa a ser amado durante os 9 meses de gestação de forma tão especial, doce e intensa que nada pode ser comparado a isso.
Este vídeo evoca a ideia de que na concepção está o princípio de um amor imenso e da magia da fantástica criação que é a vida. Por isso nos dá arrepios, nos faz esboçar um sorriso e nos recriarmos em sua ternura, pois conceber um filho é a magia do nosso mundo.