Aceitar o que não pode ser controlado - A Mente é Maravilhosa
Uma das coisas mais difíceis desse mundo é aceitar o que não pode ser controlado

Uma das coisas mais difíceis desse mundo é aceitar o que não pode ser controlado

Precisamos aceitar os mistérios do mundo e da vida. Eles continuarão a ser mistérios, e existe um bom motivo para isso. O que não significa que devemos ficar estagnados confiando apenas no destino.

Devemos fortalecer nossa parceria com o Universo, precisamos ouvir a voz de Deus, e entender que somos constantemente guiados para os caminhos que nos levarão exatamente para onde queremos chegar. Porém, Deus nos deu um presente incrível. Ele nos fez livres, vivemos em um livre arbítrio.

aceitar os caminhos do destino

Então, antes de questionar por que Deus permite que tragédias aconteçam, entendam e aceitem que vivemos no mundo da ação e reação, escolhas e consequências. Deus nos deu a vida, e a única coisa que ele permitiu foi que a vivêssemos da maneira que quisermos, e a melhor parte é que ele está sempre à nossa disposição, para nos ouvir, para curar, e confortar, independentemente de quem somos, do que fizemos ou continuamos a fazer.

Como criador do Universo, tudo funciona em sintonia, então ciência e religião não deveriam se contradizer tanto, porque para mim é óbvio que Deus é o Universo, o Universo está em Deus.

Eu não acredito em religião, eu acredito no amor soberano, poderoso e incontestável de um Deus que não julga, não castiga, e é o verdadeiro significado do amor.

aceitar bons momentos

Não seja alienado a ponto de achar que uma religião vai te salvar. É preciso aceitar que o único que pode te salvar é você mesmo! Você se salva quando se liberta das correntes que te impedem de ser feliz, de ser uma pessoa melhor, você se liberta quando aprende a perdoar, quando aprende a amar as pessoas, a ter empatia, e a respeitar as diferenças.

Afinal, essa foi a mensagem de Jesus, certo?

Você não precisa morrer para viver no paraíso

Crie seu paraíso diariamente e seja feliz pela eternidade. 

Entenda que homens são falhos e sempre serão, ninguém é dono de uma verdade absoluta, cada um carrega a sua própria verdade, os seus próprios mistérios. Então, gaste menos tempo se preocupando com as escolhas alheias e trabalhe em você, descubra a sua verdade e ela irá libertá-lo.

Wandy Luz

Jornalista, colunista, sonhadora e amante da liberdade. Um ser humano que se encanta a cada dia mais com os mistérios da vida e suas dimensões. Espirito livre e alma plena, esse è meu desejo, essa è a minha missão.