Agradeço aos meus pais por sempre caminharem ao meu lado

· dezembro 9, 2017

Agradeço aos meus pais por sempre estarem ao meu lado. Mesmo que eu não os veja, agradeço por terem criado laços fortes o suficiente para sobreviver aos que erros que cometi enquanto crescia. Agradeço por terem criado uma família, por cultivarem valores e esperarem com paciência os frutos que oferecem hoje, todos os dias.

Vocês são maravilhosos por terem sabido caminhar ao meu lado, mas sempre fugindo da tentação, à medida que eu crescia, de tentar controlar cada um dos meus passos, passando de me orientar a me aconselhar. Graças a essa atitude eu pude crescer e, graças a essa atitude também, vocês puderam me dar uma mão quando me metia, com a ousadia da juventude, em negócios que superavam meus recursos.

Vocês me ajudaram a cultivar asas tão fortes que alturas que antes podiam ser grandes, hoje são pequenas. Na minha cabeça, soam os ecos dos seus incentivos, aqueles que tentavam me impulsionar para subir muito mais do que eu teria conseguido sozinha. Hoje eles continuam funcionando, têm o mesmo efeito.

Família unida no campo

Eu agradeço por um dia vocês terem me dado a vida, mas principalmente por não termos parado nesse ponto. Por não terem feito tudo por mim, por terem me ensinado a fazer em vez de fazer por mim. Eu não seria quem sou hoje sem esse aprendizado.

Não me esqueço de que na hora de fazer planos eu fui uma grande prioridade para vocês. Vocês passaram noites ao meu lado quando estive doente e no dia seguinte ainda foram trabalhar. Vocês me levaram a lugares que eram entediantes para vocês e esperaram com paciência até eu me cansar, satisfeita. Naquela época eu não tinha consciência disso. Hoje eu tenho.

A família se constrói todos os dias

Agradeço aos meus pais por fazerem de nós uma família de verdade, daquelas que estão unidas, daquelas que se mantêm fortes frente às adversidades e que não hesitam em subir no telhado para tapar uma goteira antes de destruir toda a casa. Agradeço aos meus pais por terem nos dado ferramentas e terem nos deixado construir tudo que temos hoje, o que hoje podemos considerar um time, uma família.

Embora a vida nos faça ter cada vez menos tempo, agradeço a eles por termos continuado buscando aquilo que nos faz felizes e que continuamos compartilhando. Agradeço a eles por terem mantido essa prioridade frente a tantas outras.

Agradeço por terem nos dado tanto amor, o suficiente para nos amarmos e continuar tendo vontade de amar. Por nos abraçar forte, sem dificultar a nossa respiração. Agradeço aos meus pais por sermos o que hoje somos, uma família que discute, mas que sabe como resolver.

Agradeço aos meus pais por criarem um vínculo tão forte e seguro

Agradeço por terem nos ensinado tanto, por cuidar sem sufocar, por perguntar sem interrogar, por nos fazer saber que podemos ir longe, mas que sempre teremos para onde voltar, onde terei alguém esperando por mim com alegria pela minha volta, alguém que me ama e que guarda um espaço para mim. Agradeço por tudo o que hoje sinto por vocês, por me ensinarem que o amor e a família são pilares importantes, por me mostrarem onde sempre estará o meu refúgio e por guardarem um lugar para mim.

Mãe e filha se abraçando

Agradeço por estarem aí, por poder sentir vocês, mesmo que não possa vê-los. Por terem sabido expressar o quanto me amam e fazerem eu me sentir assim, querida e segura. Por me fazerem ver que sempre estarão aí, aconteça o que acontecer, por me oferecerem um amor incondicional. Esse amor que hoje consigo sentir e também ver. Esse amor pelo qual escrevo a vocês.

Agradeço a vocês por tudo o que fizeram e continuam fazendo todos os dias. Agradeço por caminharem ao meu lado e por me oferecerem tantas coisas. Por me amarem e por me ensinarem, por me ajudarem a ser que sou hoje. Obrigada mãe e pai por formarem a família que somos hoje, obrigada por fazerem o amor ter uma representação física. Obrigada meus pais por todo o caminho que percorremos juntos!