Se for me amar, me ame por inteiro
Me ame com a cara amassada, com o cabelo bagunçado, me ame incondicionalmente, me ame de maneira decente.
Não tenha medo de me contar os seus segredos, os seus medos, porque eu não tenho medo de amar o imperfeito, eu não tenho medo de amar suas carências, suas loucuras, seus deslizes.
Quando estiver de mau humor, me cure com amor. Quando o mundo ficar grande e assustador, e eu pequena demais, me pegue no colo e diga que vai ficar tudo bem. Quando aprendemos a amar nas dificuldades, aprendemos o verdadeiro amor.
Na saúde e na doença certo? Na alegria e na tristeza? Tem certeza?
Porque eu guardo o meu melhor para quem aceita o meu pior. Amor é entrega, é perdão, é respeito infinito, amor verdadeiro é bonito, amor é simplesmente amor. O beijo que diz o que mil palavras não conseguiriam expressar, o abraço que conforta, a voz que acalma a alma.
O cheiro que penetra na pele e permanece como uma tatuagem. Se for me amar, ame primeiro minha essência, ame meus valores, ame completamente, ame a minha verdade, ame minha saudade.
Se for me amar, me ame do jeito que souber, só me prometa que vai amar com tudo o que tiver, me prometa seu corpo, sua alma e seu coração.
Se joga comigo de mãos dadas no abismo do amor, e vamos voar. Me prometa intensidade, porque eu só sei transbordar. Não me prometa eternidade, mas me prometa que será eterno enquanto durar.