"Coisas de criança" que nos fazem sorrir

“Coisas de criança” que nos fazem sorrir

novembro 12, 2015 em Emoções 3 Compartilhados
Coisas de criança

Quando eu crescer, quero voltar a ser criança. Quero recuperar a inocência, a espontaneidade e a naturalidade desta fase. Quero que os meus comentários voltem a tirar sorrisos dos adultos e que tenham a capacidade de transformar um mau dia em momentos inesquecíveis.

Acredito que depois de ler este artigo, você também sentirá essa ternura que normalmente sentimos quando nos lembramos do passado.

Sou apaixonada por esse raciocínio desconcertante, pelo senso de justiça, pela transcendência, pela capacidade de amar e perdoar, pela capacidade de se divertir em todas as situações que as crianças possuem.

"Coisas de criança" que nos fazem sorrir

A característica principal da infância é a curiosidade…

Hoje, trazemos algumas frases maravilhosas que com certeza o farão sorrir ou, pelo menos, farão você pensar em coisas de criança, muito distantes do seu dia a dia.

1- Vovó, você gosta de estudar? Eu não gosto nem de falar sobre isso.

2- Lola estava com sua mãe em uma loja e uma mulher lhe disse: “tão grande e com chupeta”. Lola respondeu: “Eu me preocupo com que os adultos colocam na boca?”

3- Célia queria brincar de princesa com seu primo, mas ele não queria ser príncipe, nem cavaleiro, não queria nada. E ela lhe respondeu toda nervosa: “Ok, seja você mesmo e não me aborreça”.

"Coisas de criança" que nos fazem sorrir

4- Daniela perguntou à sua tia: “Deus está nas nuvens?” Sua tia respondeu: “Sim, Deus está nas nuvens”. A garota então replicou: “E quando ele vai descer para me conhecer?”

5- O pai de Eva lhe perguntou: “Você está ansiosa para o começo das aulas?” A menina respondeu: “Não. Eles nos dão ‘lição de casa’ e não pagam nada por isso”.

6- Uma pessoa perguntou a Gonçalo: “O que você quer ser quando crescer?” O menino respondeu: “Só não quero ser gente”.

"Coisas de criança" que nos fazem sorrir

7- Você é um engenheiro e não sabe fazer nem um lacinho…

8- Mãe, eu não entendo porque Deus coleciona mortos…

9- Mãe, quanto tempo faz que nos conhecemos?

10- Não tem suco? Então, traga-me um vinho.

11- Mãe, quando eu nasci, como é que você soube que o meu nome era Nicolas?

"Coisas de criança" que nos fazem sorrir

12- Eu quero água.

– Qual é a palavra mágica?

– Potável.

13- Durante a viagem, José perguntou ao seu pai: “Pai, onde eu vou morrer?” Seu pai lhe respondeu: “Isso é algo que não sabemos, porque quer saber?” O menino respondeu: “Para nunca viajar até lá.”

14- A mãe de Martin lhe disse que gostava muito de seu rosto. E ele replicou: “Eu lhe dou de presente, mas vou guardar comigo”.

15- Quando Sara nasceu, uma amiga de Roberto foi conhecer a menina e lhe disse: ” Venha olhar, pode tocar que ela não morde”.

16- Vovô, eu já chuto forte. Acho que não sou mais criança.

17- Daniel, não toque no cão. Ele está assustado com os foguetes.

– Mamãe, eu tenho cara de foguete?

Esperamos que tenham gostado!!!

Recomendados para você