Ela quer ganhar o mundo e o tem na palma da mão

Ela quer ganhar o mundo e o tem na palma da mão

Carolina Diamond 12, agosto 2016 em Emoções 3 Compartilhados
Ela quer ganhar o mundo

Sabe aquela menina que gosta de viajar e conhecer o mundo, que não tem medo de ouvir um não, que sabe muito bem aonde quer chegar, mas não se sente frustrada se a vida resolver mudar o percurso e levá-la a outro caminho? Essa menina que é estranha no andar e fala tudo que tem vontade, mesmo correndo o risco de acharem que ela é infantil, desbocada, ou louca mesmo. Ela gosta de cinema, sabe andar de skate, não liga pra montanha-russa, mas ama ir ao circo e viver aquele universo colorido cheio de fascínio e mágica.

Ela não foi feita para se prender, gosta da sua própria companhia em dias de chuva e televisão. Mas também não é rigorosa quando o assunto é relacionamento, ela gosta do amor como ele é, em essência, longe de aparências que enganam e traem o próprio amor por não conhecerem o que a embalagem traz dentro.

O amor é seu grande mistério, porque ela ama a sua liberdade de escolher ser e fazer o que bem entender, mas ela também ama ter alguém para dividir a pipoca do cinema, para trazer leite quente quando a gripe ataca. Complexa, discreta, inteligente, ela quer viver os dois mundos do amor. Esses universos complexos de amor solitário e amor acompanhado. Ela não liga, e sabe que tudo que acontece tem seu motivo para acontecer.

menina independente pronta para ganhar o mundo

As estrelas fazem companhia nas noites de verão, ela gosta de olhar o céu, fazer pedido para estrela cadente e só ela é capaz de entender seu mundo e suas crenças. Sim, ela acredita em Papai Noel, pedidos de estrela cadente que se realizam, em fada madrinha. Agora ela só não acredita em príncipes encantados, ou melhor ela até acredita, mas sabe que eles estão bem guardados nos contos das princesas da Disney.

Ela gosta mesmo é de príncipes de carne e osso, se bobear, ela gosta mesmo é dos sapos que se tornam homens fantásticos. Hoje ela entende que gente tem que ser gente, com defeitos, problemas, qualidades, sonhos, enfim, tem que ser como é.

Nunca gostou das metades, mesmo que por muito tempo tenha vivido à mingua de metades que não completavam, não somavam e nem acrescentavam nada. Talvez, nem pra subtrair elas serviam. Então ela resolveu ou entendeu que precisava ser inteira, ela devia ser dela para que alguém fizesse parte do seu mundo ou não.

Foi assim que ela se descobriu. Foi conhecer outros lugares distantes, sem reinos encantados, sem sonhos de papel. Colocou o rosto pra fora da janela do trem, para ver a vida de verdade passando e foi assim que ela encontrou a sua melhor companhia.

Sempre pratica o bem, escuta os conselhos da mãe, não gosta de fofoca, nem de noticiário (ainda que saiba ser necessário de vez em quando).

Adora ouvir música antiga, tem manias de querer muito, de querer por completo, foi assim que ela sentiu que o mundo era pequeno demais e que a vida merece ser vivida em sua plenitude, a vida não é pra querer de menos, é pra querer de mais e demais. Ela tem fome de viver, sozinha ou acompanhada, as aventuras que a vida se encarrega de colocar no caminho.

Essa menina de olhar doce, de sorriso suspeito, de vontades estranhas e frases soltas em meio a uma discussão, que deixou as meninices e se transformou em uma grande mulher, tudo isso são histórias, algumas reais, outras inventadas, mas sempre com um mistério que ela adora. Ela ama os mistérios, ama porque tem algo para pensar, ama porque gosta de desvendar, ama porque gosta de ser desvendada.

Quase nunca separa o real do imaginário, mas mesmo assim não dorme no ponto, porque ela, meu amigo, ela sabe bem sobre suas vontades e sonhos e não precisa de nada que divida e separe suas ilusões.

menina pronta para ganhar o mundo

É essa mulher, menina de mil facetas, de olhar borbulhante em brasas de vulcão, de ganas que surpreendem pelo tamanho do querer, essa moça que não tem medo do tamanho dos seus sonhos e não tem medo de cair, porque sabe que sempre pode levantar.

Essa menina que é muito mais que matéria,

vai além do que a aparência física pode explicar sobre beleza, porque ela se faz tão bela em suas peculiaridades, que seria desumano dizer que ela é feita de beleza selvagem. Ela é bela em essência e deixar uma menina dessa sair das suas mãos é desnudar o futuro todo em um mar de monotonia e tédio. Meninas assim não se perdem, meninas assim ganham o mundo!

Se você conhece uma garota assim, que todos os homens sonham em ter e que poucos, ou apenas um, saberá como é ter uma mulher como essa ao seu lado, se você tem essa menina ao seu lado, preserve seu encanto, não a deixe ir embora, porque ela não volta nunca mais. Cuide de vocês!

Carolina Diamond

Carol Daimond Instagram: @questaodesersite Fanpage: Questão de Ser http://www.questaodesersite.wordpress.com

Ver perfil »
Recomendados para você