Eu gosto de pessoas vibrantes – A mente é maravilhosa

Eu gosto de pessoas vibrantes

Janeiro 26, 2016 em Psicologia 17 Compartilhados

Eu quero me cercar de pessoas vibrantes, que estão vivas, que transmitem entusiasmo, que me abraçam com suas palavras e me sorriem com seus gestos de amor e carinho.

Eu quero que essa vibração me contagie e se propague para todos os que me rodeiam, que faça a minha vida, o meu coração e a minha pele vibrarem.

Eu gosto de pessoas que acreditam em si mesmas e acreditam em mim e nos meus sonhos, que lutam para superar-se todos os dias, que vibram e me fazem vibrar.

amigas-sorrindo

05 comportamentos das pessoas vibrantes

1- Elas não têm medo de errar

Errar é humano, mas é necessário aprender com eles. Tropeçaremos mil vezes e a cada vez será um novo aprendizado, que nos trará novas perspectivas e novas formas de pensar.

2- Ficam longe de pessoas tóxicas

Algumas pessoas absorvem a sua energia e se aproximam porque sabem que você é uma pessoa otimista e positiva e se apropriam lentamente dos seus bons pensamentos.

Às vezes, é muito difícil nos livrarmos dessas pessoas que impõem o seu jugo disfarçado de boas intenções. Mas, uma pessoa vibrante, positiva e otimista, não aceita em sua vida alguém pessimista, negativo e que dedica seu tempo a criticar os outros.

3- Elas não veem os problemas como problemas

As pessoas vibrantes veem os problemas como oportunidades. Se eu perder meu emprego, terei oportunidade de fazer coisas novas e conhecer novas pessoas. Se o meu companheiro me deixar, eu posso desfrutar da solidão e descobrir a mim mesmo.

Quando um ente querido morre, percebemos o quanto é importante valorizar o tempo que passamos com as pessoas que amamos.

“Não existem problemas, somente oportunidades para aprender”.
Compartilhar

4- Elas enfrentam seus medos

O medo é um dos monstros que mais nos assombra. Temos medo das mudanças, de ser quem realmente somos, do que as outra pessoas falam de nós e das consequências das nossas ações.

O medo nos impede de viver uma vida plena e feliz. Podemos sentir medo diante de um perigo real, mas quando se trata de um perigo imaginário, temos que superá-lo com prudência sem esquecer os nossos objetivos.

Cometemos muitos erros, mas não podemos ter medo de errar. Cada um deles traz um aprendizado que dever ser incorporado na nossa vida.

5- Elas não se comparam com os outros

As pessoas vibrantes e positivas sabem que cada pessoa é única e evolui de forma diferente na vida, portanto não se comparam aos outros.

Uma pessoa vibrante conhece suas habilidades e seus defeitos, não se preocupa com os comentários alheios e se concentra em como melhorar a sua própria vida e ser uma pessoa melhor cada dia.

amigos

Como se afastar de pessoas negativas

Reflita sobre como você é

Diante da situações da vida como você reage? De forma positiva ou negativamente?

Se você constatar que a energia negativa ou os pensamentos negativos invadem a maioria das situações da sua vida e os relacionamentos com outras pessoas, chegou a hora de mudar. Quando você muda, atrai pessoas positivas e vibrantes para a sua vida.

Avalie as pessoas ao seu redor

O seu companheiro, seus colegas de trabalho, amigos, contatos casuais, parceiros, etc. Eles são positivos ou negativos?

Fique longe das pessoas negativas e valorize quem transmite energia positiva, alegria, magia e que o fazem vibrar de emoção, amor e paixão.

Fique longe das situações em que poderá encontrar pessoas tóxicas

Muitas vezes, em situações do dia a dia, encontramos pessoas que são tóxicas, por isso é necessário identificar essas situações e evitá-las.

Vibre!

Vibre sempre! Não permita que ninguém o empurre; caminhe em direção aos seus sonhos, não importa o medo e a opinião dos outros. Junte-se às pessoas vibrantes.

Cante, dance, corra, abra as suas asas, faça o que você ama, abrace as pessoas que você gosta, deixe que a chuva molhe o seu rosto, vista-se com a luz da lua, que a luz do sol invada as suas veias e que as nuvens o cubram com a sua sombra.

Recomendados para você