Me comprometo a te dar amor

· maio 17, 2018

Me comprometo a cuidar de você, me comprometo a fazer você sorrir, prometo dar amor e a não deixar você se sentir sozinho. Me comprometo a estar perto de você, ainda que os quilômetros nos separem, prometo tentar fazer você se sentir como se eu estivesse sentado ao seu lado a cada momento. Me comprometo a segurar sua mão cada vez que você tremer, e a abraçar sempre que você precisar.

Eu quero te dar amor, quero que sinta esse amor e que ele faça com que seus medos se dissipem com suas dúvidas. Quero que nos abracemos bem forte e que enfrentemos o que vier, porque meu compromisso será amar você, porque meu desejo agora se transforma na minha confiança, porque quero estar ao seu lado e quero que você se sinta perto de mim.

Eu prometo cantar para que suas risadas dancem, acariciar você para apagar o dano que lhe causaram. Me comprometo a fazer você esquecer que um dia esteve sozinho e dar um outro começo quando nossos olhares se cruzaram. Quero dar para você tudo isso, quero fazer você feliz e prometo, se você me deixar, tentar isso todos os dias.

Eu não vou pedir muito mais se você também se comprometer comigo. Não vou pedir para que apague o seu passado, porque é o que fez com que fosse quem você é agora, e o amo assim, livre e você, muito você. Não pedirei que perca sua essência para se fundir em um “nós”, mas desejo que tenha vontade que isso faça parte do seu eu.

Casal fazendo juras de amor

Você e eu, mais tudo o que criamos entre nós dois

A união de dois sempre será mais do que um mais um. A união de dois se cria unindo, além de duas somas, tudo o que se gera graças a esse laço. Nunca será um mais um se ambos têm vontade de multiplicar, se ninguém estiver disposto a diminuir o outro.

Me comprometo a somar, a contribuir e a crescer com o que você quiser colocar. Prometo me certificar de que não falte uma parte da soma, e se alguma vez se sentir assim, me puxe de volta, pois você sabe que estou aqui, mas às vezes gosto de me esconder para ver você aparecer. Me comprometo a tudo isso se você decidir segurar a minha mão. Nós faremos as contas juntos mais tarde.

Acredito que nós ganhamos, que já é nossa vez. Tenho vontade de me comprometer e de amar, eu quero amar você, quero saber de você, te apertar e conhecer cada detalhe que faz você ser tão especial. Quero saber o que sonha, quero saber o que deseja, quero saber para onde você quer fugir porque se você deixar, eu irei com você.

Casal de mãos dadas

Me comprometo a ser eu mesmo

Eu serei eu mesmo em cada uma de minhas fases, serei eu ainda que você não goste. Continuarei sendo eu e assim seguirei fazendo. Porque eu continuo tendo amor, depois de me amar, me comprometo a dar para você meu amor, como um presente. Deixe-me ser quem faz você rir, deixe-me ser quem dorme ao seu lado, deixe que eu seja quem escuta e abraça você.

Eu prometo tudo isso porque você me faz ser melhor, porque você faz com que meus olhos brilhem quando fala comigo, porque você não me deixa tirar os olhos de você quando encosta em mim. Me comprometo porque você está na minha mente a cada momento, falando tranquilamente e sussurrando que tudo vai ficar bem, que se tivermos vontade, podemos chegar aonde quisermos; que se nos respeitarmos, não existem dúvidas ou pressa; que se nos amarmos, podemos, e sempre que pudermos, melhor nos amaremos.

Prometo te dar amor, libertar aquilo que prende você e deixar você se levar, já passamos muito tempo andando devagar a na ponta dos pés. Temos que desfrutar o nosso prêmio, e eu quero me comprometer.