Eu mereço tudo o que desejo e ninguém vai me dizer o contrário

Eu mereço tudo o que desejo e ninguém vai me dizer o contrário

Última atualização: 25 Fevereiro, 2016

Um ditado oriental diz que devemos ter cuidado com o que sonhamos, pois o desejo pode virar realidade. Não sei se isso é verdade, mas tenho a certeza de que não deixarei ninguém me dizer que não consigo alcançar tudo o que almejo e, muito menos, que não mereço a vitória.

Precisamos saber quem somos e também quem desejamos ser no futuro, pois isso é necessário para nos construirmos como pessoas. Parece um problema de fácil resolução, mas é muito complicado simplesmente descobrir o que queremos fazer da vida e começar a colocar as coisas em prática para chegar até lá. Para conseguir o sucesso, sem dúvidas é necessário ter metas a alcançar. Acredite! O que merecemos logo vai chegar.

Ninguém vai me conhecer melhor do que eu mesmo: somente eu sei o que vivi. Esse é o motivo pelo qual sempre peço que não me julguem. As experiências pelas quais passei são únicas e só minhas!

mulher-com-vestido-roxo

Nesses casos, a gente acaba se fechando para o mundo e não querendo escutar ninguém. No entanto, é muito importante ouvir as pessoas que nos amam de verdade, pois elas só querem o nosso bem. Por outro lado, nunca se esqueça da possibilidade de a inveja estar dando as caras.

“E seja feliz.
Mas não por ninguém.
Nem mesmo por alguma coisa.
Talvez com alguém.
Nada disso;
seja feliz porque, no fim das contas, isso é o que você merece.”

-Loreto Sesma-

Antes de qualquer coisa, preciso pensar o seguinte: é importante que eu seja feliz para que as pessoas ao meu redor também sejam felizes. Eu tenho que lutar pelo que mereço. Se me faz feliz, é ideal para mim!