O que é a vida afinal?

· junho 27, 2017

Esperar pelo final de semana é algo maravilhoso, não vemos o momento de descansar, ir ao salão de beleza para dar aquela repaginada no visual, sair com os amigos, curtir a família ou aproveitar o tempo para colocar as coisas em ordem.

Muitas vezes investimos e dedicamos nosso tempo em coisas que não são importantes pra nós, e raramente conseguimos perceber isso. Não adianta ir à academia, vestir-se bem, ter a casa brilhando, o carro ou moto impecáveis e de tanque cheio se por dentro estivermos vazios. Que proveito temos em dedicar nosso tempo cuidando da casa, do trabalho ou qualquer outra coisa se não nos sobra tempo para dedicarmos a aqueles que amamos de fato?

vida alternativa

Não espere acontecer algo terrível para perceber o que e quem é realmente importante pra você.
Não espere perder alguém de forma inesperada para se arrepender depois.
Não espere as situações mudarem para você mudar.
Não espere demonstrar amor e dizer que ama e oferecer flores quando não tiver mais oportunidade, afinal nós nunca sabemos o que vai acontecer amanhã ou daqui cinco minutos.

viver a felicidade da vida

O que é a vida afinal? Um sopro! E quando percebemos… Já se foi

“Se nos lembrássemos todos os dias de que podemos perder alguém subitamente, nos amaríamos mais intensamente e livremente e seríamos mais tolerantes e compreensivos. Ninguém pode afirmar que não há nada a perder porque tudo pode ser perdido na vida.”