Obrigado por estar sempre presente e nunca falhar comigo

Obrigado por estar sempre presente e nunca falhar comigo

abril 15, 2016 em Psicologia 5 Compartilhados
Amigo que está sempre presente

A este amigo que tenho, e que por sorte não é um, são vários, em que posso confiar de olhos fechados, só quero dizer uma coisa: obrigado por estar sempre presente e nunca falhar comigo.

Obrigado por estar sempre presente, sei que nem sempre foi fácil, pois tivemos as nossas diferenças e discrepâncias, mas você esteve sempre comigo, disposto a me estender a mão quando eu precisei.

Obrigado por estar sempre presente

Se você tem um bom amigo, diga-lhe pelo menos uma vez na vida obrigado por estar presenteSeja grato a essa pessoa que, mesmo não entendendo algumas vezes, lhe estendeu a mão sem fazer perguntas, pelo simples fato de que te ama, te apoia e te aprecia.

“A amizade é uma alma que habita dois corpos; um coração que habita duas almas.”
-Aristóteles-

Porque ser grato a um amigo, a qualquer pessoa que te ama ou a alguém que te trata bem e com educação, é sempre motivo de alegria, e nós devemos estar à altura.

O amigo que te apoia

Ursos amigos abraçados

Você alguma vez já sentiu que a sua vida parecia um inferno? Você já se viu como se estivesse fora do seu corpo, caindo por um abismo sem conseguir ver o fundo, sem saber se algum dia vai deixar de cair? Você já esteve em um túnel tão comprido e escuro que não via uma única luz em nenhum lado? Já se sentiu como se estivesse muito perdido na vida?

Nos momentos sombrios, quando tudo parece perdido, quando toda a sua existência é como um lugar escuro onde a esperança parece perdida, é quando um amigo demonstra que está presente.
Compartilhar

Obrigado por estar sempre presente, porque um simples sorriso de um amigo, mesmo não sabendo muito bem o que está acontecendo, pode ser um enorme bálsamo para a sua dor, e um remédio excelente para acender uma pequena luz dentro do túnel escuro em que se converte a sua vida.

Não é preciso que o seu amigo entenda ou compreenda, mas se ele conseguir isso, melhor ainda. No entanto, é estimável que ele ofereça apoio, mesmo sem conhecer muito bem a situação, e dê o seu amor incondicional.

Um bom amigo sempre estenderá a sua mão para ajudá-lo a sair da lama. Sempre que você estiver arrasado, triste e solitário, você vai ter o sorriso dele para lançar alguma luz em seu mundo sombrio.

E você deve dizer a ele constantemente “obrigado por estar presente, amigo”, porque sem você, a vida seria muito mais triste, mais dura, mais solitária, e muito mais chata.

Obrigado por estar sempre presente, amigo

Se você tem bons amigos e sabe que irão sempre apoiá-lo, inclusive quando não te dão razão, não há nada a temer; você conquistou um dos maiores êxitos da vida, que é criar um ambiente maravilhoso no qual viver.

Com bons amigos, as penas são menos amargas, as alegrias são muito mais felizes e o mundo não é tão sombrio como pode parecer a uma pessoa solitária.

“A verdadeira amizade é como a fosforescência, resplandece melhor quando tudo está escuro.
-Rabindranath Tagore-

Amigos caminhando de mãos dadas com mochilas

Por isso, se em algum momento você se sentir fraco e perceber que não consegue dar um passo importante sem cair no vazio, não se renda, atreva-se a seguir adiante, porque você pode ter certeza que esses amigos vão estar lá para te levantar, para fazer com que o golpe seja menos duro ou para fazer com que você não se machuque.

Obrigado por estar sempre presente, querido amigo, porque nos meus piores momentos, você sempre foi um apoio fiel e carinhoso que me ajudou a seguir em frente e a não desistir.

Obrigado por estar sempre presente, amigo, porque nos meus sucessos, você foi a pessoa que realmente se alegrou sinceramente por mim, e eu sempre vou te agradecer, nos bons e nos maus momentos.

Obrigado por estar sempre presente, porque a sua imagem e personalidade estão associadas aos dias mais divertidos e felizes da minha vida, pois os compartilhamos juntos.

Obrigado por estar sempre presente, meu amigo, porque cada vez que me senti triste, eu notei a sua mão e a sua respiração ajudando com sinceridade a superar o mal, e a abraçar tudo de bom e bonito que você me dá. Querido amigo, de todo o meu coração, só posso dizer mais uma coisa: muito obrigado por estar sempre presente.

Recomendados para você