Milagres diários. Eles acontecem, basta acreditar.

Os milagres diários

Carolina Diamond 9, abril 2016 em Emoções 1251 Compartilhados
Os milagres diários

Ah! Os milagres. Vivemos esperando por eles, sem muitas vezes percebermos que eles coexistem, o tempo inteiro, conosco.

Acordar e respirar poderiam ser considerados grandes milagres diários, mas raramente são reconhecidos. Querer mais não é ruim, mas saber reconhecê-los, por menor que sejam, faz toda a diferença para viver mais em paz consigo mesmo, com o outro, com o planeta!

Acredite nos milagres

Acredite, a gratidão muda tudo mesmo, é verdade isso que andam dizendo. Quando começamos a agradecer, sem esperar muito, sem ansiedade, os milagres que esperamos acontecem!

Cuide de você, limpe seu interior, esteja pronto para receber, assim como quando você vai receber uma visita. Prepare sua casa, seu templo, seu corpo para receber a sua vida.

acredite em milagres diarios
Comece pela culpa, desamarre o fardo pesado e lembre-se de que você não precisa se sentir culpada (o). Dê um pouco de amor a você perceba que você fez o seu melhor, você acreditava que todas aquelas situações que hoje você carrega com culpa, estavam acontecendo sem que você pudesse fazer de outra forma. Não se culpe, não brigue com você, não brigue com o seu passado, não brigue. Isto não quer dizer: seja permissivo. Não mesmo. Apenas olhar para sua história com compaixão, com amor, sem ser vítima, sem ser intruso.

Desnude sua alma e liberte-se para a sua verdade. Deixe os milagres, os infinitos milagres, acontecerem.

Deus está doido para te entregar todos os milagres. Aceite esse presente divino, sagrado e belo.

milagres

Carolina Diamond

Carol Daimond Instagram: @questaodesersite Fanpage: Questão de Ser http://www.questaodesersite.wordpress.com

Ver perfil »
Recomendados para você