O problema de ter tantos 'ex' - A Mente é Maravilhosa

O problema de ter tantos “ex”

Alisson Franco Franco 24, dezembro 2016 em Emoções 381 Compartilhados
O problema de ter tantas ex-namoradas

Ninguém nasceu sabendo da vida, dos seus sabores e dores. Você não precisa ficar com tantos para ter experiência suficiente e realmente conquistar a pessoa amada.

Não é feio não saber; o aprendizado é a melhor forma de você crescer como ser humano. Você tem livre arbítrio para fazer o que quiser com sua vida, mas tenha noção de que as consequências aparecem. Se você não estiver preparado, elas vão te acertar no primeiro round e você vai estar caído sem reação e colocando sempre a culpa em alguém.

ex-namorado

Com o passar do tempo ele vem de uma maneira, que se eu soubesse antes teria feito diferente. Eu o chamo de vazio, vazio este que me persegue há um tempo.

Tive tantas ex-ficantes, ex-peguetes, ex-namoradas, ex-esposas, ex atrás de ex, que quando fui entrar em mais um relacionamento sério aparecia este vazio e não me sentia completo.

Eu procurava a cumplicidade que tinha com a Ana, o sexo da Mariana, o carinho da Geovanna na Myrela, que se dizia santa. O relacionamento com a nova parceira já não me satisfazia mais e a culpa era minha, e não da minha nova companhia.

Procurava encontrar tantas mentes e corpos nela que mais uma vez terminei um relacionamento que era para dar tudo certo. Aprendi da pior maneira. Fui querer fazer a prova da verdade e descobri que minha nota foi vermelha; não escutei a voz da experiência que eu dizia ser careta.

ex-namoradas

Pensava comigo: quanto mais experiência eu tiver, mais eu vou me sentir seguro, me sentir completo e ficar com apenas uma. Mas na prática é totalmente diferente.

Você não quer mais uma, e sim todas. Você não consegue esquecer o toque das outras porque há um pouco de cada uma em você.

Quando você entrega sua mente, seu corpo, sua essência para uma pessoa, ela acaba tendo um pouco da sua alma, ela tem um pedaço seu que nunca será o mesmo. Pense comigo: se você fosse um quebra-cabeça e cada um que jogasse seu jogo pegasse um pedaço de você, o que iria sobrar?

Nunca ficará satisfeito, sempre haverá um defeito, nunca será perfeito. O corpo é seu, a mente é sua, suas escolhas só você pode fazer. Mas pense, será que vale a pena se entregar para tantos, ter um pouco de cada gosto, de cada corpo, e se perder em todos?

Alisson Franco Franco

Alisson Franco é um curitibano carioca, nascido em curitiba e criado na cidade maravilhosa. Viciado em viajar, esportes e comida. Conheça mais em https://www.facebook.com/escritoralisson/?fref=ts

Ver perfil »