E nessa de preencher vazios, muita gente se perde

E nessa de preencher vazios, muita gente se perde

Wandy Luz novembro 4, 2016 em Psicologia 127 Compartilhados

Muita gente se perde, ignora verdades escancaradas, se faz de tapete e deixa que pisem à vontade. Valorizar-se é uma decisão de cada um. Ninguém vai, nem pode, fazer por você.

Felicidade de verdade vem com naturalidade, flui sem causar estardalhaço. Se algo lhe causa mais dor do que alegrias, então está errado. E sem essa de achar que esta é sua única e última opção.

não se perde alegria

Abra a porta e jogue-se no mundo: 8 bilhões de pessoas estão a sua espera.

Errar é humano, mas permanecer no erro nos dias atuais é inadmissível, se perde muito tempo de vida.

Porque a essa altura do campeonato já aprendemos o nosso devido valor, então menos drama e mais amor próprio, por favor. Lamento informar que se você não for o primeiro a se amar, como pode esperar isso de outras pessoas? Eu sei que é mais fácil falar do que colocar em prática, mas ficar aí chorando e se lamentando não vai resolver, vai?

não se perde autoestima

Decepções são inevitáveis sim, infelizmente, e você tem todo o direito de sentar parar chorar por alguns minutos, mas não demore para mudar essa página inundada de lágrimas, porque milhões de outras páginas lindas e com cheiro de esperança o esperam para escreverem uma nova história.

E sabe a tal última bolacha do pacote? Substitua-a por vários outros pacotes inteiros.

Wandy Luz

Jornalista, colunista, sonhadora e amante da liberdade. Um ser humano que se encanta a cada dia mais com os mistérios da vida e suas dimensões. Espirito livre e alma plena, esse è meu desejo, essa è a minha missão.

Ver perfil »
Recomendados para você