Quase esqueci que não te amo mais - A Mente é Maravilhosa

Quase esqueci que não te amo mais

dezembro 21, 2017 em Emoções 383 Compartilhados
Quase esqueci que não te amo mais

Foi hoje, depois de nosso fugaz e cordial encontro, que me lembrei de que não te amo mais. Perdemos tudo que nos tornava especiais. Os beijos nos semáforos fechados, o toque de nossas mãos ao caminhar juntos, aqueles abraços de despedida…

Tudo que nos fazia construir um mundo melhor juntos desapareceu. O que tínhamos pensado para os dois e por nós dois. O que achamos que poderíamos superar… Na verdade, isso agora olha por cima dos ombros para nos lembrar de que não conseguimos.

Por um momento, quase esqueci o que aconteceu. No momento em que repenso percebo que já não somávamos mais um, simplesmente somos dois. Os números não se somam para criar a magia de ver um através do outro. Não mais. Embora ainda custe para minha mente se acostumar com a ideia e eu tente adoçar meus dias com as memórias de quando éramos felizes…

Mesmo quando eu me engano, eu já não amo mais você. Nossa história chegou ao fim. Perdi a vontade de continuar lutando por algo que – talvez – não fosse para nós. Você não foi capaz de criar em mim o sorriso que eu queria ver refletido em você. Já não te amo mais porque você não soma na minha história. Já não te amo mais porque… não, já não amo mais você.

Fim de um relacionamento

Tudo que vivemos teve o seu momento

Quando nos reconectamos com os olhares e rimos por algo que só nós dois entendemos; quando surge em cena a linguagem de nossos gestos ou nos lembramos de algo que vivemos… pode ser que aí eu me esqueça. Pode ser que eu duvide e tenha que voltar à realidade para aceitar que tudo que vivemos teve seu momento.

O passado teve sua chance e não fez história. Nós fomos uma história que ele deixou passar, que vivemos com paixão sem saber como racionar todo o amor que sentíamos um pelo outro. O tempo não nos deu trégua para percebermos ou nos fazermos fortes diante de tudo que vinha até nós. Ele nos deixou viver 100% tanto as coisas boas como as ruins, e é por isso que eu já não amo mais você.

Continuaremos nos encontrando, continuaremos a compartilhar momentos, mas não serão apenas nossos. Já não estarão mais cheios de amor nem de magia. Não farão parte daquele caminho que começamos em direção a algo mais, algo melhor… Eles não serão mais essenciais na minha vida. Se perderão em minha memória ou irão se unir a tudo que vivemos no passado mas que, nos dias de hoje, não vale a pena. Porque, embora às vezes eu esqueça, já não amo mais você.

Casal superando suas dificuldades

Eu não te amo mais…

A hora de dizer “eu te amo” ficou para trás. Os momentos que mereceram um “eu te amo” desapareceram, assim como os gestos que gritavam um “eu te amo” sem mover os lábios. Ficam apenas os beijos cordiais e os cumprimentos amigáveis, aqueles que você pode dar a qualquer um quando não sente nem um pouco de sentimento.

Eu quase esqueci que já não te amo quando nos encontramos… mas quando você me disse que estava com outra pessoa ao seu lado, percebi que esses beijos já pertencem a outros lábios. Eu quase esqueci, mas não; já não te amo.

Agora eu só quero que você seja feliz. Enquanto isso, eu ficarei com o pouco de você que ainda me pertence. Com isso que queremos nos dar, com a pouca luz que há em seus olhos quando você me olha, com apenas isso me conformo. Porque mesmo sem ser a dona dos seus “eu te amo”, às vezes esqueço que já não te amo mais…

Recomendados para você