Você quer ser feliz? Não deixe que coisas pequenas estraguem seu dia

Você quer ser feliz? Não deixe que coisas pequenas estraguem seu dia

Wandy Luz 4, novembro 2016 em Emoções 4218 Compartilhados
Mulher feliz

Somos mestres em fazer tempestade em copo d’água, por isso não dê tanta importância a pessoas ou situações que tiram a sua paz. Importe-se somente com o que é, de fato, importante e te deixa feliz.

Se você está entediado com sua rotina diária, faça algo diferente. Não adianta reclamar e nada fazer para mudar. Pare de se lamentar sobre as coisas que você poderia ter, pare de gastar sua energia  comparando seu sucesso ao dos outros.

paz para ser feliz

Cada um tem a sua jornada, o caminho que você percorre talvez seja mais árduo do que o de outras pessoas, ou talvez não. Cada um sabe a dor e a delícia de ser o que é.  Então, seja sua delícia em paz, e cuide da sua dor até ela virar amor.

seja feliz

Existem coisas que estão e sempre estarão fora do nosso controle

Confie seu destino nas mãos do Universo e tenha fé de que o melhor ainda está por vir, e quando vier vai ser muito mais do que você sempre imaginou.

Apenas viva um dia de cada vez. Acorde, sorria e agradeça  pelo dia que te espera, agradeça pelo que tem e pelo que não tem também, e não se preocupe porque o que é seu vai chegar até você de um jeito ou de outro.

Arrisque-se, jogue-se ao desconhecido pelo menos uma vez. Permita-se ser feliz porque você merece.

Wandy Luz

Jornalista, colunista, sonhadora e amante da liberdade. Um ser humano que se encanta a cada dia mais com os mistérios da vida e suas dimensões. Espirito livre e alma plena, esse è meu desejo, essa è a minha missão.

Ver perfil »
Recomendados para você