2018: Um ano para derrotar o impossível!

2018: Um ano para derrotar o impossível!

Última atualização: 06 janeiro, 2018

Sabe aqueles velhos problemas que até agora não conseguimos vencer? Sim, estes mesmos que insistem em permear nossos pensamentos, que você às vezes julga impossível solucioná-los. E então amigo leitor, vamos derrotar o impossível?

Imagine no Rio de Janeiro antes de 1910 se alguém dissesse que estaria em São Paulo em 50 minutos: todos diriam, isso é impossível! Ele está maluco! Não é mesmo? O primeiro voo brasileiro deu-se em 7 de janeiro de 1910, quando Dimitri Sensaud de Lavaud realizou em Osasco, São Paulo, o primeiro voo da América Latina.

É meus amigos, é isso mesmo, o impossível não existe até ser conhecido. O avião utilizado para o primeiro voo foi idealizado na mente de seu construtor, que inclusive neste caso foi o próprio Dimitri Sensaud. Ou seja, de tanto pensar e agir no que estava na sua mente, se materializou! É meus amigos, a Fé materializa a Ciência! No nosso caso, torna possível o “impossível”.

Mas antes de imaginarmos em nossas mentes o que desejamos derrotar, precisamos aprender a Amar e Perdoar, pois sem isso amigo, não surtirá nenhum efeito. Lembre-se: todo bônus gera um ônus.

A palavra amor tem inúmeros significados, dentre eles destaco como “grande afeição por outra pessoa”. Bem, na verdade deveria ser: “grande afeição por qualquer pessoa” segundo o Criador, ou não?

Vencendo o impossível

Perdoar é a ação humana de livrar alguém de uma suposta culpa, uma ofensa, uma “dívida” e etc. O perdão, a rigor, é como passar uma borracha, deletar mesmo, qualquer ressentimento, rancor ou qualquer sentimento negativo sobre determinada pessoa.

O amor é a força mais poderosa do universo e não se pode perdoar sem amar o perdão. Aprenda a amar o perdão experimentando. Sabe aquela ou aquelas portas que estão fechadas na sua vida? Vá perdoando e “enxergando” as portas se abrindo na sua mente, uma a uma, e não devemos esquecer, é claro, que se não for de todo o coração, deletado mesmo, não surtirá efeito algum.

Libere seu coração para fazer de sua vida uma arte, e arte significa habilidade de se comunicar através de um desenho, pintura, fotografia, e etc., traduzindo sentimentos e visões de seus autores. Uma cor, uma paisagem, um jardim, um “fragmento da alma” do autor.

Por isso amigo leitor, a partir de agora, nesse exato momento mesmo, comece a “limpar” seu coração e pinte sua vida da forma que desejar, pois o universo já está pronto para enviar: seu desejo é uma ordem!

“Se podes?”, disse Jesus. “Tudo é possível para aquele que crê.” (Marcos 9)

 

Bem-vindo ao Possível artista!

Paz e Bem!


Este texto é fornecido apenas para fins informativos e não substitui a consulta com um profissional. Em caso de dúvida, consulte o seu especialista.