Apaixone-se pelo meu lado obscuro

Apaixone-se pelo meu lado obscuro, pois pelo que brilha qualquer um se apaixona

Março 20, 2016 em Emoções 9 Compartilhados
Conhecer meu lado obscuro

Por minhas virtudes, pelo que brilha, pelo que é óbvio, qualquer um se apaixona. Mas até agora ninguém teve o valor de se apaixonar pelos meus dias nublados, meus pensamentos abstratos, meus momentos de distância e mau humor, pela tristeza que às vezes me invade, pelo meu lado às vezes malvado. Apaixone-se por mim, por minhas luzes, mas sobretudo por minhas sombras.

Se você se apaixonar pelo meu lado obscuro, poderá ver quem eu realmente sou, o que me causa medo, aquilo que me inquieta e vai poder, também, me abraçar quando eu tremer. Verá, com tempo, que eu sou eternamente contraditória e incoerente, por mais que eu tente ser o contrário. Se você se apaixonar por todos esses fantasmas do meu lado obscuro, realmente terá se apaixonado por mim.

Como você descobrirá meu lado obscuro

Descobrir meu lado obscuro é só questão de tempo, antes ou depois ele aparecerá, você verá o pior de mim, mas não se assuste, sou uma menina medrosa usando sapatos de adultos que são muito grandes. Olhe atentamente para mim, observe o que me chateia, o que me incomoda, o que eu não posso suportar; é disso que é feito meu lado obscuro, o lado que você não verá com uma primeira olhada.

meu-lado-obscuro

Apaixone-se pela minha loucura

Apaixone-se de todas as loucuras que invadem a minha mente, as loucuras que eu faço, às vezes, sem pensar nas consequências, por todas as coisas irracionais que faço diariamente; e compartilhe comigo aqueles momentos onde não sabemos onde está a terra e onde está o céu, mas vemos sempre as estrelas. Tudo girará ao nosso redor, nada será o que parece.

Apaixone-se pela minha imaturidade, minha teimosia, minha impaciência

Às vezes serei como uma criança pequena, caprichosa e igualmente doce, muito teimosa e impaciente. Às vezes você não me suportará e, se ainda me amar, se me olhar e se apaixonar por mim, não deixarei de abraçá-lo e beijá-lo até fazê-lo sorrir. Se me chatear e eu não falar com você, é só porque meu medo de infância é mostrar quem eu sou e que todos vejam isso. Você precisará de um pouco de paciência para me descobrir, para levantar, um a um, todos os véus que me ocultam.

Apaixone-se pelo meu lado selvagem e imprevisível

Você não poderá prever o que acontece comigo, a próxima coisa que virá ou que será escrita, simplesmente observará e sorrirá. Você não saberá o que há no meu lado selvagem até que, um dia, me olhe nos olhos e veja o mais profundo e obscuro do meu ser. E se você se apaixonar por este lado obscuro, imprevisível e selvagem, compartilharei com você meu mundo e minhas loucuras salpicadas em letras.

Apaixone-se por meus medos

Quando eu sentir medo, me escute e observe, você saberá o que me aferra, o que mais me dá medo na vida, me sentirei vulnerável, mas sei que você guardará meu segredo, que saberá protegê-lo. Se você se apaixonar por mim quando eu tiver medo, poderei vê-lo e saberei que você me protegerá. Você me mostrará seus medos e os enfrentaremos juntos, com coragem.

meu-lado-obscuro

Apaixone-se por mim

Não se apaixone pelo que brilha, pelo que é belo em meu interior e em meu exterior, isso não importa, isso qualquer um pode ver, por isso qualquer um se apaixona. Se você conseguir ver tudo de mal que há em mim e não fugir, saberei então que se apaixonou por mim. O que brilha em mim é um truque para que você não veja o mal, o que ninguém se esforça para ver.  Olhe o que há por baixo da pele da minha alma, procure debaixo do que é simples aparência. Não desista, não pare de procurar, de ter curiosidade para saber quem sou e o que sou.

Diariamente cada lágrima derramará um segredo que você irá juntando para tecer minha vida e entender minha existência, para decifrar este lado obscuro que é meu tormento e minha paixãoA cada dia você verá uma lágrima a menos em meu rosto, porque meus lábios se curvarão para mostrar minha alegria por ter, finalmente, te encontrado.

Recomendados para você