Obrigado por ser minha constante em um mundo cheio de variáveis

Obrigado por ser minha constante em um mundo cheio de variáveis

dezembro 9, 2016 em Psicologia 792 Compartilhados
Obrigado por ser minha constante em um mundo cheio de variáveis

Obrigado por ser minha constante em um mundo cheio de variáveis. Por multiplicar minhas alegrias e dividir minhas dores até quase fazê-las desaparecer apenas com sua amizade. Por ser um dessas pessoas que deixam um vazio difícil de esquecer.

Obrigado por conservar seu valor, mesmo que os demais mudem. Por permanecer ao meu lado no universo sempre que possível, sem que a probabilidade de que algo desse errado o impedisse de continuar sendo minha constante. Porque seu valor não diminui, mesmo que o tempo passe.

Talvez o que mais tenha me marcado é que você foi meu impulso por mais um ano, e muitos outros virão. Você faz com que eu só queira agradecer quando lembro dos sonhos e da inocência do começo. Por me ver como um lutador e um exemplo quando eu só via um enorme acúmulo de medo.

Obrigado pela sua amizade e por tudo o que nos une, apesar da distância que me faz sentir a sua falta. Obrigado por ser meu melhor amigo quando tentam me fazer desaparecer; quando você não deixa os outros usarem seus poderes contra mim.

Obrigado por ser minha inspiração e meu ar

Obrigado por ser minha inspiração e meu ar, seja qual for o passo que eu decida dar. Assim, mesmo que eu erre, fico tranquilo, porque sei que você nunca vai sair do meu lado. Adoro o fato de você entender que os erros podem ser corrigidos e não se deixar levar.

mulher-abracada

Nossas vidas se cruzaram e, embora andem paralelas, se as nossas coordenadas estiverem corretas, voltaremos a nos cruzar em nosso caminho. Talvez com uma transformação linear, somando o que nos une e multiplicando o que nos aproxima, estejamos muito mais próximos.

Obrigado por me ensinar que duas pessoas são um mundo e que uma pessoa é a metade de si mesma, e isso é algo que faz com que toda a matemática vá contra a realidade. Porque a realidade da amizade é uma construção que somente seus membros conseguem entender e explicar.

Adoro ter este apoio que nem a grandeza do tempo pode atrapalhar. Nossa união é como uma equação que a física deseja e nem sempre pode resolver. Obrigado por entender esta força atraente que, na dificuldade, nos uniu, e que agora é constante em meio a toda dificuldade.

A constante em nossa vida é o vínculo da nossa amizade

A constante em nossa vida é o vínculo da nossa amizade. Em um universo que muda, contar com um apoio constante como o seu não tem preço, nem mesmo obstáculos que possam nos fazer duvidar do nosso vínculo. Vínculo esse que começou por mera casualidade, como se a sorte que comanda um jogo de dados sempre jogasse um 6.

Obrigado por me lembrar que quase tudo chega e que só quem vai um pouco além de suas forças é capaz de tocar a fronteira que marca seus limites. Por me ensinar que tudo pode mudar, o trabalho, a casa ou a cidade, mas que, acima destas variações, a ligação que nos une permanece forte. Porque nossa amizade não tem limites, ela é constante apesar de todas as variáveis que possam surgir.

canecas-felizes

Pelo mais importante, obrigado por atualizar a cada dia uma versão melhor de mim, por me estender a mão naquilo que eu precisaria fazer novamente e no que precisava de ajuda. Por eu ser melhor por tudo o que você me proporciona e por todos os conselhos que você me dá. Sou melhor porque você me escuta e depois solta a verdade com uma dureza suficiente para que eu reaja, tentando sempre evitar qualquer mal.

Mas eu sou melhor, principalmente, porque você me ensinou que o egoísmo de caminhar sozinho nos impede de compartilhar. Assim, compreendi que os triunfos comunicados não têm tanta importância quanto aqueles que foram compartilhados desde o princípio. Graças a você aprendi que o que é nosso é mais valioso do que o que é meu.

Lembre-se de que a diferença entre querer e poder é acreditar. Que as dúvidas diante do esforço do caminho da vida são normais. Quero que você se lembre, especialmente quando acreditar que perdeu as forças, que você pode contar comigo para segurar os sonhos que não podem ser destruídos. Estarei aqui para fazer por você tudo o que você já fez por mim.

Recomendados para você