Eu acredito em milagres porque é um milagre eu estar aqui

· novembro 16, 2016

Eu vi milagres acontecerem bem diante dos meus olhos, todas as vezes em que a tempestade se acalmou e o sol finalmente brilhou na minha vida.

Você acredita em milagres?

Como duvidar dessa força maior, se até a lua e as estrelas sabem sobre você. Você não está sozinho, e nunca estará, só basta acreditar.

Às vezes a vida nos leva para o fundo da água, onde é difícil respirar, mas a mesma fé que um dia fez o mar se abrir, nos traz de volta à superfície e nos faz subir tão alto que às vezes é possível tocar o céu.

milagres do universo

E aí, em que você vai  acreditar? Pelo que você vai viver?

Você tem a opção de viver o milagre todos os dias ou de nadar contra a maré. E então, o que vai escolher?

Confie que tudo é possível para aquele que acredita de todo o seu coração e entrega o seu destino nas mãos do Universo e do criador.

Não estou falando de religião, estou falando de espiritualidade, de se conectar com algo muito maior do que a nossa capacidade de compreensão. Eu estou falando de fé, de resiliência, de paciência, de amor, de compaixão e de esperança.

– Eu estou falando de bondade, porque o mundo chora e anseia por uma mudança radical.

– Eu estou falando de companhia, porque as pessoas andam se sentindo sozinhas demais.

– Eu estou falando de felicidade, porque as pessoas esqueceram como sorrir.

– Eu estou falando de gratidão, porque as pessoas só sabem reclamar.

milagres da vida

Eu quero ver a diferença. Eu quero ser a diferença. A cada dia, nas mínimas coisas, nos mínimos detalhes, eu quero construir um mundo melhor onde eu possa passar mais alguns anos, onde meus amigos, minha família, meus amores, e todas as futuras gerações, usufruam do bem e aprendam a combater o mal sem fazer guerra. Se é possível eu não sei, pode ser utopia, eu sei, mas eu sempre escolhi acreditar e vou continuar acreditando até o último segundo.

Segura a minha mão e vamos juntos nessa?