Eu lhe desejo um amor verdadeiro, daquele que nos faz sentir borboletas no estômago

· julho 30, 2017

Eu desejo que você ame muito, mas um amor verdadeiro, daquele que nos faz sentir borboletas no estômago, que nos deixa com cara de bobo e ilumina nosso sorriso. Daquele amor que você não pode escapar mesmo que queira, que o deixa viciado em amar mais, amar com mais força e, sobretudo, a querer bem.

Desejo-lhe um amor verdadeiro, e não um amor fácil, porque desse tipo já temos de sobra. Um amor que deve ser regado todos os dias, que o surpreenda por ser tão bom e que seja o seu refúgio quando você está perdido. Amor, são apenas quatro letras, mas eu desejo que você as encontre, porque agregarão mais e mais palavras. Além disso, ele também irá fazer você crescer como pessoa, porque há milhares de significados para o amor e… você sabe qual é o mais importante? Aquele que o representa.

Eu lhe desejo um amor que abrace forte e traga segurança, aquele que o beija apaixonadamente, que faz as pernas tremerem, que dá calor quando faz frio e refresca quando queima. Um amor que faça você esquecer dos seus “nunca mais”, dos seus limites e das suas promessas tolas e vazias. Um amor que se transforme em uma história de vida, que o faça viver com entusiasmo. Não se esqueça, se não lhe der ânimo para enfrentar a vida, não é amor.

Desejo-lhe muito mais do que palavras

Não será suficiente que pareça amor, é preciso que represente o amor, que não permaneça somente nas palavras, mas que vá além.

Quando um olhar não precisa de mais nada, quando um gesto já diz tudo, quando o faz tremer mesmo sem um toque ou, quando há tanta química que tudo flui sem a necessidade de palavras. Aí sim, estamos falando de amor, do amor verdadeiro.

Amor verdadeiro

Eu lhe desejo muitos sorrisos, daqueles que têm um porquê e também daqueles que não têm razão nenhuma. Eu quero que você se emocione quando falar dele e não me conte nada, apenas me faça sentir a grandiosidade desse amor. Espero que você ame muito a si mesmo para que sobre amor para compartilhar com os demais, e que o demonstre através dos ataques de riso, com ações, com muito mais do que simplesmente com palavras.

Eu desejo que você goste de se aventurar, de saltar para o vazio, de enfrentar o mundo e tudo o que vier. Que tudo isso que eu lhe desejo não permaneça somente nas palavras, eu quero que você as entenda, as internalize e aja, caso contrário, não valerão nada.

Nunca perca o desejo de continuar cuidando desse amor verdadeiro

E continuamos a desejar… por que não? Eu desejo também que você nunca perca a ilusão, que continue buscando e cuidando desse amor. Pense que o amor não são apenas flores. É preciso regá-lo para que não morra e cresça forte e saudável.

Continue buscando e sentindo a sua paixão, siga pela vida esbanjando amor por todos os poros da sua pele e em cada um dos seus sorrisos. Continue trabalhando e cuidando para que esse amor não morra. E quando você estiver satisfeito, é hora de compartilhá-lo com o mundo, porque necessitamos de amor, necessitamos de pessoas que compartilhem o amor.

Amor verdadeiro

E se você perder um amor continue buscando, dentro ou fora de você. Continue se esforçando porque o amor move tudo, não desista e se apaixone novamente. Se existe algo para se arrepender é de não ter tentado, de não ter lutado por ele, porque o amor cura tudo.

Que assim seja!