Quando eu aprendi a me importar menos com o que as pessoas iriam pensar…
Eu aprendi que não existe perfeição, e que ter consciência de que nunca serei perfeita é o primeiro passo na direção do meu crescimento, da minha felicidade e realização pessoal.
Eu aprendi que o fato de ser como sou pode e vai incomodar muita gente, mas não há nada que eu possa a fazer a não ser continuar sendo quem eu sou.
Os incomodados que se mudem?
Não, os incomodados que se incomodem e permaneçam como são, pois a missão de ser um ser humano melhor é tarefa pessoal, então enquanto eu vivo e deixo minha essência transbordar, você pode ficar no mesmo lugar e se incomodar.
Eu tenho defeitos sim, às vezes sou inconsequente, às vezes falo demais, mas meu coração é verdadeiro e as minhas raízes foram plantadas na honestidade e decência. Então, por que me preocupar com o que vão falar sobre o que faço ou deixo de fazer, quando tenho uma vida toda para viver e tanto para aprender?
Opiniões válidas serão sempre bem-vindas, e sempre receberei seus conselhos com meu melhor sorriso, mas é bom que você saiba, eu vou sempre fazer o que quiser, quando quiser e se quiser. Não me leve a mal, por favor, mas é que cansei de viver minha vida com medo. Medo da rejeição, medo de não satisfazer padrões, medo de nunca ser boa o suficiente.
Nessa loucura de querer agradar, me rebaixei, me humilhei, e ignorei o fato de que sou e sempre serei diferente, e isso certamente desagrada muita gente. Diferente porque sinto tudo e muito, sinto, vivo, amo e odeio com toda a força que existe em mim.
Diferente sim, porque sempre tive a impressão de que não pertencia a esse mundo cruel, cheio de desigualdades, tragédias e ingratidão, e em tudo que fiz, fiz sempre com o coração.
Graças a Deus aprendi a ser feliz com pouco, e finalmente entendi que a verdadeira riqueza era ter amor, saúde e paz. Deixei a luz me guiar, o pôr do sol me encantar e me deixar livre para sonhar os sonhos mais loucos. Pois quero viver com intensidade, quero viver de verdade e não somente existir.
Quando decidi me importar menos com o que iriam pensar, eu me libertei e finalmente pude ser quem eu sou de verdade
Uma menina, uma mulher, uma eterna sonhadora que já brincou de seguir o arco-íris, na doce ilusão de descobrir um mundo novo. Uma menina que aprendeu a acreditar no melhor e que, a cada amanhecer, se enche de esperança e permite que a fé renove suas forcas e sua energia. Minha maior motivação é saber que conto com a proteção de um Deus poderoso que faz o impossível acontecer.
Eu não acredito em inveja, eu acredito em incompetência, então, pode falar, pode julgar, pode discordar, pode fazer o que quiser. Meu coração está transbordando amor, minha vida é uma benção e minha gratidão é tão grande, que ser feliz me consome muito e acabo não tendo tempo para mais nada.
Quando aprendi a não me importar com o que iriam pensar, eu renasci das cinzas, descobri que tinha asas e aprendi a voar. Importem-se menos, vivam mais, e voem o mais alto que puderem !
Desejo amor e muita luz a vocês ❤️