Como mudar sua vida positivamente em 04 semanas

Como mudar sua vida positivamente em 04 semanas

dezembro 15, 2015 em Emoções 1679 Compartilhados
Mudar a sua vida

Nenhum de nós quer viver uma vida chata, onde você se sente bloqueado e infeliz, mas com a rotina do dia a dia, não percebemos se estamos agindo corretamente ou não.

Nossa correria diária tem suas consequências, inclusive a falta de atenção.

Hoje, propomos dar o passo inicial para uma nova vida, onde as palavras “aproveitar” e “qualidade” terão prioridade. Os passos seguintes, básicos e simples, lhe permitirão mudar sua vida para melhor em apenas 04 semanas.

Primeira semana: trabalhar os hábitos e o corpo

– Levantar-se cedo, por volta das seis horas da manhã, vai permitir que você tenha tempo para se dedicar às suas tarefas e compromissos pendentes antes do trabalho. Você desfrutará de paz e silêncio para se concentrar em seus afazeres.

– Alimentação leve e saudável. Para realizar mudanças em sua vida, precisará de muita energia. É importante ouvir o que o seu corpo pede e estabelecer metas possíveis para eliminar as toxinas. Alimente seu corpo com comida saudável, leve e apetitosa.

– O esporte é um dos hábitos mais recomendados. Ajuda a manter o corpo tonificado, em forma e saudável. Consequentemente, você manterá a mente saudável e equilibrada. Dizem que movimento é vida; movimente-se para despertar a vida da qual o seu corpo necessita.

praticar-exercícios

Segunda semana: limpe seu ambiente

– Limpe o espaço ao seu redor. Não acumule objetos que não utiliza mais. Aprenda a deixar ir e fique com o essencial para viver bem. Nesse caso, é bom descartar também “aquelas pessoas” que não lhe fazem bem.

Terceira semana: organizar objetivos e sonhos

– Faça uma lista dos seus objetivos e busque realizá-los. Dê uma atenção especial aos seus sonhos e metas.

– Faça planos para cada dia. Antes de dormir crie um novo plano para o dia seguinte; não importa se ele é grande ou pequeno. O importante é que quando existe um plano, a nossa motivação aumenta. Reflita: estou no caminho certo? Eu gosto disso?

fazer-planos

Quarta semana: expanda sua zona de conforto

– Atreva-se a viver de forma diferente. Pergunte a você mesmo: o que posso fazer diferente neste momento? Adquira o hábito de tentar e experimentar algo diferente todos os dias, e esqueça a rotina e a falta de motivação.

– Saia da sua zona de conforto. Tentando viver de maneira diferente, você já está saindo da sua zona de conforto. Queremos lançar mais um desafio: que tal ir mais longe e reconhecer e superar cada um dos seus medos?

– O descanso é essencial; esse é o ponto fraco de muitos de nós. Descansar e aprender a relaxar de vez em quando é essencial para viver plenamente.

Convidamos você a integrar esses hábitos simples em sua vida diária. Em apenas 04 semanas, você estará construindo um novo caminho, cheio de paz e harmonia.

Recomendados para você