Não estou esperando nenhum príncipe encantado em seu cavalo branco
Não estou esperando salvação. Na verdade eu não espero nada, de ninguém. Eu faço acontecer. Eu trabalho em sintonia com o Universo.
Ele conspira a meu favor e eu faço minha parte. Me alimento de gratidão, fé e esperança. Todo o resto é lucro. Eu não aceito uma existência medíocre. Não quero um amor pobrezinho, não quero que meus dias passem em vão.
Eu danço conforme a música, e quando ela não toca, eu canto. Eu transformo lágrimas em glitter e purpurina, mas quando eu brilho poucos sabem da minha dor e só enxergam a luz.
Me jogaram aos lobos, e eu voltei liderando a matilha. Me levaram para o inferno, mas eu falei para o Diabo que Deus é por mim. Caminhei sobre brasas, chorei lágrimas de sangue, mas de lagarta fui a borboleta, e voei até chegar ao céu.
Então meu amigo, eu não quero o príncipe, eu quero o guerreiro protetor que emana amor. Eu quero um homem com H maiúsculo, eu não quero seu carro, seu dinheiro, seu poder.
Eu quero sua alma, sua essência, seu valor
Me mostre sua dignidade, seja um grande homem e eu caminharei ao seu lado.
Mas é bom que você saiba que se não caminhar rápido, vai acabar ficando para trás, porque eu não perco tempo com quem não soma, com quem não cresce. Eu não perco meu tempo com quem não tira meus pés do chão e me leva às estrelas.
Esqueça o cavalo, esqueça o encantado, tire sua espada da cintura e venha lutar comigo, porque de príncipes eu já estou cansada. Eu quero mesmo é um gladiador, meu amor.