Por que nos tornamos obcecados com a perfeição? - A Mente é Maravilhosa

Por que nos tornamos obcecados com a perfeição?

Wandy Luz 7, fevereiro 2017 em Emoções 354 Compartilhados
Por que nos tornamos obcecados com a perfeição?

As profundezas da nossa alma, a magia diária que envolve nossa vida, onde foi que nos perdemos? Por que nossos valores foram tão invertidos?

A beleza que os olhos não conseguem ver, por que a deixamos de lado?

Por que nos tornamos obcecados com a perfeição? Por que lutamos agressivamente para sermos aceitos?

Na monarquia do mundo, a sociedade é a rainha cruel que dita e estabelece padrões inatingíveis, e o capitalismo é o rei mesquinho que só se preocupa com o falso poder que o dinheiro compra.

perfeição nas redes sociais

Postamos fotos editadas para enganar a nós mesmos, criamos uma falsa percepção de quem somos, porque na verdade não somos.

Os paradoxos da era digital confundem, frustram e enganam nossa mente, nos colocam contra nossa essência, e sussurram mentiras nos nossos ouvidos, mas insistimos em continuar vivendo uma farsa. Moramos num castelo de areia, e é só o vento soprar mais forte para o nosso conto de fadas de perfeição virar pesadelo.

O que me consola é saber que temos solução

O remédio que pode curar almas cansadas de fingirem ser o que não são é de graça e está disponível para quem quiser.

O amor é nossa única cura

Quando nossas escolhas, decisões e ações partem do coração, a vida responde , o universo conspira e Deus abençoa.

A humildade de aceitar que não somos nada, que não sabemos de nada, a gratidão por tudo que temos, por tudo o que somos, a fé e confiança em um Deus que não julga, não castiga e nunca nos deixa na mão, esses sim são os objetivos que deveríamos perseguir.

acordar com a perfeição do dia

O resto, é só o resto

A melhor parte de viver é que podemos acordar e fazer tudo diferente. Antes de dormir hoje, pense em tudo o que você é, em tudo que vem fazendo e aonde quer chegar.

Acorde amanhã e faça, mude, lute, e não se esqueça de ser fiel à sua verdade, e aproveitar a jornada. Encante-se com a beleza dos caminhos percorridos, aprecie as flores, cante com os passarinhos, e quando passar pelos vales sombrios e assustadores, acenda a luz do seu coração e brilhe.

O tempo não para, mas não é preciso ter pressa; sua única obrigação é ser feliz.

Wandy Luz

Jornalista, colunista, sonhadora e amante da liberdade. Um ser humano que se encanta a cada dia mais com os mistérios da vida e suas dimensões. Espirito livre e alma plena, esse è meu desejo, essa è a minha missão.

Ver perfil »
Recomendados para você