Oração de amor a todos os pais do mundo

Oração de amor a todos os pais do mundo

17, agosto 2016 em Emoções 0 Compartilhados
Amor entre pais e filhos

Um dia, lá bem atrás no tempo, um homem que eu não sei quem foi amou uma mulher e eles tiveram filhos.

Esses filhos cresceram, amaram outros filhos de outros filhos que eu também não sei quem foram e tiveram outros filhos, que eu não sei se viraram pessoas boas, se viraram pessoas más.

Não sei se viveram honestamente, do suor do próprio rosto, do fruto de seu trabalho, se mataram ou se roubaram, se ajudaram quem puderam, se respeitaram suas esposas, se honraram sua gente, se dividiram o que tinham.

amor com os pais

Sei, sim, que com alguma sorte também encontraram seus amores e fizeram seus filhos, que depois fizeram outros filhos, que fizeram outros, que fizeram outros, que fizeram outros, que fizeram outros.

Um deles, que eu tampouco sei quem foi, fez o pai do pai do pai do meu pai. Que um dia, com a minha mãe, fez a mim. Eu, por minha vez, ajudei a fazer o meu filho que, SE DEUS QUISER, vai fazer outro filho, que há de fazer outros filhos, que farão outros, que farão outros, que farão outros, que farão outros. Que não vão ter a menor ideia de quem eu fui, de quem eu sou e de quem eu ainda quero ser.

amor familiar

Não vão sequer imaginar que agora, aqui bem atrás no tempo, eu sinto comigo um amor escandaloso por toda essa gente que passa, que fica e que vem. E uma imensa alegria de saber que as coisas serão assim, simplesmente assim para sempre.

Recomendados para você