Você é a pessoa perfeita na distância errada
Sempre que penso em você eu sei que é você, que chegou na minha vida por alguma razão, casual ou não, que é o que eu sempre desejei, que soube ter a paciência e curiosidade de saber quem eu sou, de me conhecer e de apreciar o que tenho de bom e entender os meus defeitos. Eu sei que você é a pessoa perfeita para mim.
Mas também sei que a distância nos separa, que pode ser de espaço, de tempo, de sentimentos, de pessoas. Existe um abismo que não permite nossa aproximação, que não deixa sentirmos um ao outro, é uma distância que nenhum de nós dois criamos e que mesmo assim nos cerca, mas que não pode impedir o que sentimos.
Por que eu sei que você é a pessoa perfeita
Não foi preciso perguntar à minha intuição; quando te vi, quando te olhei pela primeira vez, soube que não poderia deixar de te beijar. E quando nos beijamos, minha pele aprendeu a encontrar cada curva da sua alma. Era você.
Sempre pensei que a pessoa perfeita não existia, mas aprendi a aceitá-lo como você é, porque você fez o mesmo comigo, e você virou essa pessoa perfeita com quem eu sempre sonhei e sempre quis ao meu lado.
Agora eu sei o que é fazer amor, sei o que é beijar com o coração e sei o que significa faltar palavras. Você me ensinou a admirá-lo porque você me admira, tem me acompanhado e me apoiado para transformar meus sonhos em realidade, e sei que é você porque…
Não são necessárias palavras
Se nos olhamos nos olhos, as palavras fluem sem serem pronunciadas, nossos pensamentos se entrelaçam e se entendem, para nos fazer compreender que não é preciso dizer nada. Seus olhos me contam como você se sente, me sussurram o que os seus lábios não dizem. Nós aprendemos que, às vezes, um simples olhar diz tudo.
Você abriu a porta do meu mundo interior
Você entrou andando nas pontas dos pés, eu apenas ouvi você, e agora você sente as minhas ideias, as compreende e as deixa fluir, sente os meus sonhos e imagina todos eles, me ajuda a realizá-los, a pensar que são possíveis. O meu mundo interior é um lugar que posso compartilhar com você, porque sei que vai me entender.
Não somos um, somos dois
Você me conhece e sabe que não gosto da ideia de fazer a minha felicidade depender de outra pessoa, porque a felicidade é algo que construímos no dia a dia, é uma realidade na qual colocamos todo o nosso coração e que depende de nós mesmos.
Não somos um, somos dois, compartilhamos sonhos, compartilhamos a música que balança as nossas vidas e aprendemos a respeitar o que cada um gosta, em uma preciosa dança de respeito e confiança.
É sempre como se fosse a primeira vez
Cada beijo, cada abraço é uma carícia que parece ser dada pela primeira vez. O nosso primeiro beijo é eterno, porque em cada beijo vibram os lábios que se uniram pela primeira vez e começa tudo de novo. Cada palavra sussurrada cria de novo a intimidade que tivemos desde o início.
Você trouxe sentido à expressão fazer amor
Nos despimos, jogamos nossa roupa no chão e fizemos amor. Fomos dois desconhecidos fazendo amor, porque desde o primeiro dia despimos não só o nosso corpo, mas também a nossa alma.
Não éramos apenas corpos nus, éramos desejo, éramos amor nas pontas dos dedos, éramos pele que encontra seu lar na pele do outro, éramos você e eu, fazendo amor.
A distância errada não impede um sentimento
Talvez seja apenas um momento, talvez sejam anos, mas ainda sei que é você, que você é a pessoa perfeita, sinto que neste momentos estamos a uma distância errada, porque não posso compartilhar a minha vida com você, porque você não está junto a mim.
Mas isso não nos impede de sentir, desejar e ansiar a pele um do outro. Você é a pessoa perfeita a uma distância errada, mas mesmo assim te amo.
“A sensação de distância depende menos do espaço do que do tempo.”
-William Somerset Maugham-