A arte de um bom beijo – A mente é maravilhosa

A arte de um bom beijo

junho 13, 2015 em Curiosidades 0 Compartilhados
BEIJO

Chega o momento que tanto estávamos esperando. Conseguimos um encontro com o rapaz ou garota de quem gostamos e estamos certos de que o que sentimos é completamente recíproco. Por isso, depois de um dia passeando juntos, tomando um café ou indo ao cinema, chega o momento da despedida.

Que tensão, não é mesmo? Milhares de perguntas nos assolam nesse momento. Se você é o homem, acha que tem que ter a inciativa para que assim a mulher o siga um pouco nesse jogo de sedução. Se você é mulher, as vezes é bom se fazer um pouco de difícil para se valorizar.

De uma forma ou de outra, e mesmo que esta não tenha sido a mesma situação para todos, beijar pela primeira vez pode ser um pouco desconfortável. Por isso, a seguir lhe damos alguns conselhos prévios para fazer desta prática algo muito mais romântico.

Os segundos antes dos beijo são muito importantes

Bom, você já percebeu que a outra pessoa quer lhe beijar. Isso é algo completamente “instintivo”, digamos assim. Somente quando você está nessa situação é que se dá conta de que a outra pessoa está prestes a beijá-lo. Por isso, antes de se lançar diretamente sobre o beijo de uma forma demasiadamente rápida, é importante primeiro um leve contato visual, um olhar profundo que apenas dure alguns segundos e provoque certa conexão entre ambas partes. Depois disto, você já pode beijar o seu garoto ou garota.

Primeiro beije com os lábios

Uma vez que se fez o “contato” com a outra pessoa, é importante que os primeiros momentos do beijo se realizem unicamente com os lábios de forma suave e sensual. Assim se brinca um pouco com a sedução e você vai conhecendo como a outra pessoa se desenvolve nesse âmbito. Uma vez finalizada essa etapa, você pode passar a ação de uma forma mais efusiva e “passional”.

E agora chega o beijo apaixonado

Uma vez que você chegar a essa etapa, não quer dizer que tenhamos que “comer” a outra pessoa de forma completamente passional, mas sim, já podemos começar a brincar com outras partes da boca, principalmente com a língua (no mais puro beijo francês). Dessa forma, ambas partes terão sensações muito mais intensas.

Brinque também com a linguagem corporal

Ao mesmo tempo em que estamos beijando, também é importante brincar com as outras partes do corpo, mas sem exagerar. Existem zonas que são realmente sensíveis como a nuca, as mãos e a cintura. Se você puder colocar a sua mão sobre as da pessoa e acariciá-la com os dedos, a sensação pode chegar a ser muito mais prazerosa.

Agradeça a outra pessoa dizendo que está gostando

Certo, ambas as partes estão desfrutando deste momento tão apaixonado que é o beijo. No entanto, durante o mesmo, pode ser interessante de vez em quando fazer pequenas pausas (para respirar também, evidentemente) com a finalidade de “agradecer” a outra pessoa e dizer que está gostando do beijo que você está recebendo.

Para isso, afaste os lábios, olhe-a com um olhar furtivo e um sorriso malandro. Desta forma, a outra pessoa saberá que você está apreciando o beijo, e assim poderão continuar se beijando apaixonadamente, conquistando um grau de cumplicidade muito maior.

O que você achou destes conselhos para beijar melhor? Obviamente isto é algo meramente orientativo e pode mudar segundo a situação ou a pessoa com a qual você estiver. Por esse motivo, seus comentários são muito bem vindos, deixando algumas dicas para fazer do beijo uma arte autêntica.

Recomendados para você