Como conquistar o homem da sua vida em 10 passos simples

Como conquistar o homem da sua vida em 10 passos simples

17, outubro 2016 em Emoções 1350 Compartilhados
Como conquistar o homem da sua vida em 10 passos simples

Se você abriu este artigo para descobrir as chaves que lhe digam como encontrar o homem da sua vida, sinto dizer que, neste caso, pretendo demonstrar o absurdo que é quando uma mulher depende de um homem para encontrar a felicidade.

Não é bom que você busque o homem da sua vida, porque é a sua vida e só você dá sentido a ela. Você pode, se assim escolher fazer, compartilhar sua vida com um homem ou uma mulher, mas é uma escolha igualmente válida optar por não estar com ninguém, escolher adotar um compromisso com você mesma.

Estar solteira permite que você conheça e desfrute de si mesma. Permite que você usufrua da liberdade de entender a si mesma em todos os sentidos, alcançando um crescimento pessoal único onde você se sente bem consigo mesma. Além disso, você vai descobrir que antes de amar outra pessoa e ser amada, é preciso amar a si mesma tal como você é.

Se, ainda assim, a pressão social do heteropatriarcado a impede de desfrutar deste estado sem sentir vergonha, considere e leve a sério as seguintes linhas.

“No amor, continuamos sendo muito idealistas. Somos supermodernas, com todos os elementos da modernidade – pensamento crítico, princípio de realidade, análise concreta -, mas nos perdemos no amor e continuamos querendo amar e que nos amem segundo os mitos tradicionais, universais e eternos que alimentaram as nossas fantasias.”
-Marcela Lagarde-

mulher-com-estrela

Por que você tem que buscar o homem da sua vida?

A função de toda mulher neste mundo é encontrar o homem, sim, aquele homem considerado o ser supremo, aquele que será o homem da sua vida. Tenha em conta que uma mulher com vinte e tantos anos sozinha, ou pior ainda, com mais de 30 anos, é uma vergonha para a sociedade.

É uma vergonha porque a nossa missão na vida é ser mãe e dona de casa, como nos gloriosos anos 20, a serviço do nosso marido. Já se sabe que só vamos para a universidade em busca de um bom partido, não para aprender, pois as mulheres não podem ter opinião própria, não podem pedir coisas bizarras como o direito ao voto.

“O amor é o ópio das mulheres, como a religião o é das massas. Enquanto nós amávamos, os homens governavam.”
-Kate Millet-

Porque, como é evidente nas perguntas dos cunhados e demais pessoas inteligentes da família, ter um namorado é fundamental, já que eles não perguntam sobre estudos ou trabalho, mas sobre o que realmente é importante: você já tem namorado?

Mas é claro, neste mercado da carne no qual estamos imersas, temos que demonstrar que somos a melhor carne de celeiro para poder ser escolhidas antes de ir ao matadouro das solteironas da vida, que vergonha! Antes morrer do que ficar solteira! 

Temos que nos assegurar de ganhar o melhor partido, assim como levamos as melhores roupas em promoção. Então esteja atenta a estas linhas, siga os conselhos ao pé da letra e, sobretudo, não os compartilhe com a concorrência!

homem-com-luz-entre-as-maos

O homem da sua vida é fácil de encontrar se você seguir o que está escrito nestas linhas

Para encontrar o homem da sua vida, siga estas dicas:

  • Maquie-se como uma porta: sim, de forma que não dê para ver um milímetro da sua verdadeira pele. Nós mulheres temos que ser bonitas para atrair o homem da nossa vida, porque no fim de um dia duro de trabalho, eles só esperam uma bela esposa em casa com o jantar pronto. Aquela coisa de ser natural nunca funciona, se funcionasse, por que você ainda ia continuar solteira?
  • Leia muitos livros: mas não para ter um pensamento próprio e crítico, assim os homens nunca irão se fixar em você, pois você lhes dará problemas ao ter ideias próprias. Leia para poder saber mais sobre os conhecimentos do seu futuro marido e, assim, conquistá-lo pensando da mesma forma que ele.
  • Nunca vá ao banheiro na presença dele: nós, damas, não fazemos essas coisas. Somos puras como anjos do céu e eles não podem compreender que tenhamos essas necessidades. Espere que ele não esteja presente, não quebre essa magia.
  • Seja doce e interessante: a sua missão perante o homem da sua vida é fazer o melhor possível para que ele se sinta confortável ao chegar em casa depois de um dia de trabalho, por isso você deve ser doce e agradável, não onerosa e falando de você, já que ele que é importante.
  • Diga a ele que você sabe cuidar de uma casa: como futura esposa, saber limpar e cozinhar para seu marido é o mais importante. Não deixe de dizer tudo o que você fará por ele!
  • Deixe-o saber que ele pode ser infiel: todos sabemos que os homens têm um apetite sexual maior do que o das mulheres, pois nós não os podemos satisfazer por completo. Diga a ele que ele pode ser infiel, pois isso dará um toque especial à relação, já que ele irá valorizá-la ainda mais como dona de casa.
  • Não reclame: você não pode reclamar de nada, porque tem que ser agradável e ter sempre um sorriso no rosto. Além disso, como você não pode pensar por si mesma, não há razão para se preocupar. Ele se encarregará de todos os problemas!
  • Dê-lhe sempre a razão: os homens nunca erram, nunca. O que saberemos nós se são eles os que se encarregam de tudo?! Limite-se a estar a serviço dele.
  • Faça com que ele se sinta à vontade: deixe claro que na sua vida, só ele é quem manda. Você será e fará o que ele disser, pois é para isso que você é a mulher dele, e não quer estar solteira.
  • Diga que você deixaria tudo para trás por uma família: porque ter uma carreira e um trabalho é só para feminazis. Você nasceu para buscar o homem da sua vida, não para ter uma vida.

pessoas-com-passaros

Agora você já pode combater o estigma de ser mulher e solteira. Seja feliz consigo mesma e valorize-se antes de tudo. O que os outros dizem é mais um reflexo de seus próprios medos, de ficarem solteiros, neste caso, que é o que realmente está acontecendo.

E, sobretudo, se você é mulher e está casada, comprometida, ou solteira, LEVE ESTAS LINHAS NA BRINCADEIRA, porque sabemos que querer estar em um relacionamento ou não não significa estar subordinada a um homem, mas sentir-se obrigada a buscar o homem da sua vida por culpa da pressão social é o que implica ter problemas de autoestima.

*Notem o tom irônico que reina em todo o artigo, que em alguns momentos pode ser exagerado, mas garanto que mais exagerada ainda é a realidade, que sempre supera a ficção e, neste caso, a fé literária.

Recomendados para você