Não perdoo que você não saiba voar

Não perdoo que você não saiba voar

4, março 2016 em Emoções 0 Compartilhados
Mulher que sabe voar

Não me importa se você tem olhos azuis ou pretos, se seu cabelo é loiro ou branco, se você tem muito cabelo ou se é calvo, se sua pele é morena ou branca, mas não te perdoo por seus pés não guardarem certa distância da Terra, por você não deixar sua imaginação voar, por seus sonhos não te rodearem, por não saber voar.

Uma pessoa que não sabe voar se prende ao chão, se amarra, corta as suas asas, não se deixa sonhar, não se permite pensar nas nuvens, no sol, na areia, ou nas ondas. Uma pessoa que não sabe voar não se permite ser ela mesma.

O que uma pessoa que sabe voar faz

Uma pessoa que sabe voar irá inspirá-lo, arrebatará a sua alma e o coração, o fará sonhar, o levará ao encontro de todos os sentidos, dançará com você, sussurrará algo ao seu ouvido, vai acariciar sua pele e sua mente. Uma pessoa que sabe voar…

Se veste de sensibilidade

mulher-em-meio-a-natureza

sensibilidade cobrirá diariamente uma pessoa que sabe voar. Uma pessoa que sabe voar colocará todos os seus sentidos em cada detalhe de sua existência. Conseguirá cheirar as nuvens, acariciar o cheiro da terra molhada, saborear as palavras caídas dos lábios. São pessoas observadoras por natureza, curiosas pela vida, pelos demais. Sua sensibilidade é extrema: riem, choram, se emocionam com uma flor ou com um jato de ar.

Sonha acordada

Se você vir uma pessoa que parece estar diariamente abstraída, que se deixa levar por seus sonhos, é uma pessoa que sabe voar. Muitas ideias brilhantes são tidas neste estado. Sonhar acordado requer uma grande concentração, valor e vontade de aprender. As pessoas que voam visualizam o presente, o passado, o futuro e os entrelaçam para criar o tecido dos sonhos.

Aprecia sua solidão

solidão é uma oportunidade de buscar, em cada canto de nossa alma, para saber quem somos nós. A solidão é uma boa companheira de viagem quando nos sentimos mal, porque exercerá seu poder curativo em nós, nos permitirá refletir, ordenar as ideias. Se você voa, saberá disso.

Cai e se levanta de novo

Se uma pessoa que voa tropeça, ela cai e levanta voo novamente. Se tropeça no mesmo obstáculo e volta a cair, sabe que não é um tropeço, mas sim uma escolha. Comete milhares de erros, mas não desiste, aprende com seus erros. Uma pessoa que sabe voar vê cada erro como uma nova oportunidade.

Corre riscos

Uma pessoa que voa aprecia o fato de correr riscos, sabe que pode se sair bem e que, ao ser assim, o resultado será excelente. Você correrá o risco de amá-la se deixar que ela entre na sua vida. Ela lhe dará sorrisos, beijos e abraços, vai acariciar seus riscos e irá ensiná-lo a vivê-los.

Segue sua paixão

Se alguém sabe voar seguirá sua paixão, lutará para descobrir o que realmente arrebata seu coração e não vai parar de perseguir tal coisa. Se uma pessoa que sabe voar se apaixona por alguém, deixará seus sentidos voarem, sofrerá, chorará, rirá e viverá. Se deixará levar por seu coração. Se sentir que seu coração acelera, se decidirá por aquilo que faz com que ele bata mais rápido e forte. Se sentir dor no coração, deixará ir, com tristeza, mas com convicção.

mulher-em-meio-a-natureza

Perde a noção do tempo

Se você voa, você perceberá que, enquanto sonha, os dias, as horas, os minutos, os segundos, carecem totalmente de sentido. Uma hora será um segundo, uma semana um século. Mas, em cada momento, você saberá o que fez, saberá que valeu a pena viver este momento. O tempo é relativo se você voa; você só deve abrir suas asas e se deixar levar.

Recomendados para você