Eu não sou feita de pedras, meu coração não é de papel
Já renasci das cinzas, já toquei o fundo do poço com os pés.
Já recolhi meus cacos, mas também me permiti despedaçar, porque existiam partes de mim que eu precisava deixar cair.
De tanto andar na escuridão eu aprendi a valorizar tudo que brilha.
Ninguém gosta de falar de dor, ninguém gosta de mostrar suas fraquezas, ninguém gosta de se sentir vulnerável
Eu também não gostava, mas há algum tempo aprendi que sem meus fracassos, não poderia comemorar minhas vitórias. Se as pessoas não soubessem que às vezes sou fraca, ninguém admiraria a minha coragem.
É importante abraçar as imperfeições, as frustrações, os planos que não deram certo, porque tudo, absolutamente tudo que você já viveu e já passou, são peças fundamentais no quebra-cabeças da sua vida.
Aprender com os erros e não voltar a repeti-los, isso é sabedoria. Amar a todos, inclusive os que não te querem bem, é maturidade, fazer o bem sem olhar a quem, isso é elevar o espírito.
Perdoar é nobre, pedir perdão é libertador.
Viver é a mais linda arte, e nós somos incrivelmente privilegiados por estarmos aqui e podermos apreciar as maravilhas da vida. Estar vivo é, de fato a maior de todas as dádivas, por isso viva, porque a maioria das pessoas infelizmente só existe. E uns outros tantos por aí somente sobrevivem. Molde sua vida no formato que quiser, seja criativo, seja audacioso, não tenho medo de se arriscar, não tenha medo do desconhecido.
A sua única missão nesse mundo é ser feliz e fazer aqueles ao seu redor felizes também.
Então levante essa cabeça, sorria para a vida que ela sorri de volta para você.