Os homens que amam as mulheres – A mente é maravilhosa

Os homens que amam as mulheres

janeiro 5, 2016 em Psicologia 6 Compartilhados
O amor no casal

Amar é uma arte, e como qualquer arte, melhora com a prática.

Existem muitas especulações e mitos no imaginário coletivo sobre como deve ser “um homem de verdade,” e eles nunca foram substituídos ou complementados por outros mais construtivos.

Muitas vezes, falamos da paixão com sendo algo incontrolável. Pode ser emocionante no início, mas na realidade os protagonistas passam a ser carrascos da sua própria história se essa paixão obsessiva tornar-se tóxica.

Suas paixões se transformam em verdadeiras prisões, muito diferentes e sem a magia das histórias românticas.

Quando a paixão se transforma em um turbilhão de ciúmes e uma sequência de erros e reprovações, esquecemos o romance construtivo e a magia, transformando a vida em amargura e tristeza.

o amor verdadeiro

Poucos filmes de Hollywood nos mostram como é uma convivência amorosa, um intercâmbio de vida. Com a intimidade, a convivência deixa de ser misteriosa para os casais.

No entanto, para aqueles que desejam viver uma história de amor arrebatadora, na versão real e sem censuras, o filme “Amour” de Michael Haneke, pode ser uma ótima opção para entender realmente o que é amor, baseado na intimidade e respeito mútuo.

O charme irresistível dos homens que sabem compartilhar

Atualmente, os homens que desejam compartilhar, aprender e conhecer, estão muito desvalorizados.

Pode ser relativamente fácil encontrar um homem que deseja se tornar um herói e conquistador. O difícil é encontrar um homem que deseja se transformar na sua versão mais perfeita, grato pelo dom da razão humana, buscando melhorar e não dominar.

resiliência

Esse modo de pensar e agir encanta os corações que cruzam o seu caminho. Eles são refletidos através de um anseio, um suspiro, um sonho repetido no mundo das mulheres.

Um sonho que nunca vai se transformar em um pesadelo; será sempre um sonho compartilhado.

Os homens que amam as mulheres

Os homens que amam as mulheres… São sempre correspondidos; são inesquecíveis para as mulheres que tiveram o prazer de conhecê-los.

Os homens que amam as mulheres não se impõem, não são obcecados pela sedução, mas gostam de ser seduzidos.

Não são atraídos pela fama das mulheres que o acompanham, mas por suas qualidades.

O mais importante é a luta da mulher por sua identidade, sua honestidade e as virtudes conquistadas ao longo da vida.

mulher

Ficam felizes com o sucesso e realizações de suas companheiras, porque acreditam que a felicidade do casal só pode ser completa quando compartilhada.

Estão cientes de que o amor pode acabar um dia; mas nem por isso deixam de viver essa paixão.

Eles apreciam o valor da estabilidade e da rotina, desde que sejam baseadas na liberdade; duas almas que vivem e desejam permanecer juntas.

Enfim, os homens que amam as mulheres amam de uma forma que não causa sofrimento, que não machuca. Soltam com arte os cordões com os quais a sociedade nos prende, e não temos outra escolha, senão continuar ao seu lado.
Compartilhar

Atualmente os homens que amam as mulheres são muitos, mas precisam ser reconhecidos.

Recomendados para você