Por que você continua aí depois de tanto tempo?

Por que você continua aí depois de tanto tempo?

13, maio 2016 em Emoções 1842 Compartilhados
Casal junto depois de tanto tempo

Por que você não foi embora depois de tanto tempo? Por que você não partiu se existem tantas coisas melhores para fazer do que estar ao meu lado? Sou uma pessoa mais entediada do que entretida, mais melodramática do que divertida, e quando piso na bola, piso em cheio. Que diabos passa na sua cabeça para continuar me olhando com alegria nos dias em que eu repito que a tristeza está lá?

Você é maluco, dessas pessoas piradas que já não existem mais. Me desculpe por dizer isso sobre você, mas hoje não posso mais esconder a verdade. Não me dá vontade, não tenho vontade. Hoje não posso mais enganar você, não posso suavizar o que sinto, assim como não o fiz quando não encontrava o sentido para nada. Portanto hoje peço que você me ouça.

Existem pessoas para as quais sempre podemos voltar. Mesmo que nos afastemos anos-luz e estejamos em outra galáxia. Elas são sinônimo de aconchego e de intimidade, são uma conexão à primeira vista. Uma sintonia inquebrável e única.
Compartilhar

uniao-depois-de-tanto-tempo
Depois de tanto tempo…

Você foi a minha bengala quando estive cega. Você não se importou de me acompanhar mesmo sabendo que em muitos lugares onde eu procurava não encontraria nada. Apesar de você ter me avisado, você nunca me disse isso de “bem que eu te falei”.

Eu quero dizer uma coisa para você: sem você eu não teria chegado até aqui e teria ficado no fundo, sem você eu não teria procurado uma última bala nos meus bolsos sobre a qual fechar o punho.
Compartilhar

Você não me disse nada, apesar das minhas batalhas também terem deixado cicatrizes em você. Marcas que agora olho e me fazem sentir a sorte de ter podido contar com você. Marcas que são provas de que você se transformou numa parte de mim, de que realizamos esse ritual no qual tudo se compartilha, até o sangue…

irmaos-juntos-depois-de-tanto-tempo

Você ficou para fazer uma análise realista dos danos e me dar os pontos. Me jogou álcool enquanto me contava uma piada suja, sabendo que arde de início mas que dessa forma não há ferida que infeccione.

Também brindou comigo e enquanto me olhava nos olhos me perguntava usando os espaços entre palavras pela próxima. Porque você já me conhece faz alguns anos e sabe que não vou mudar a minha essência, apesar de poder barganhar com ela.

Mostrei a você o meu pior lado, aquele do qual menos me orgulho, e você se negou a acreditar nas minhas palavras quando eu disse que eu era mesmo desse jeito quando as coisas ficam ruins.
Compartilhar

Você não acreditou nas provas e me falou a partir da fé que move montanhas tão orgulhosas como a minha, a partir da ilusão de pensar que poderia perceber que nem tudo era tão preto, tão escuro e tão tenebroso.

Você não deixou no esquecimento os bons momentos e falou deles com a esperança de que fossem um fio que pudesse puxar. A rocha à qual poderia me agarrar com a mão que você me deixava livre. Você não se foi mesmo quando me achei manca pela mão que você segurava, fazendo um exercício de vitimismo surrealista.

maos-juntas-depois-de-tanto-tempo

Para mim você também é importante

Não deixarei que esqueça estas palavras porque são tão verdadeiras quanto contrárias ao pouco que você se valoriza. Lembrarei você destas palavras ponto a ponto, para que você entenda que os seus esforços dão resultados. Que apesar de que racionalmente eu não entenda que raios você faz aqui, agradeço profundamente pela sua presença.

Recomendados para você