Amor próprio: a nova droga
O que dizer sobre essa nova droga? Hoje faz cinco anos que estou na dependência dela. Quando comecei a usá-la foi difícil, não só para mim mas também para quem estava a minha volta… por causa dessa droga perdi amigos e familiares.
Eu sabia as consequências, mas estava disposta a pagar o preço. Estava revoltada com a vida e com todos. Antes de tudo, já sabia das consequências que aquela droga poderia me trazer, mas não esperava que isso poderia acontecer.
Cheguei a lugares aos quais não sabia que aquela droga poderia me levar. Essa droga me tirou tantas, tantas coisas… Inclusive afetou a minha saúde. Já se passaram 5 anos, e eu não passo uma hora sequer sem usá-la, bem que me avisaram que depois da primeira dose…
É um mundo sem volta! Você deve estar se perguntando: “que droga é essa?!” Que te fez perder amigos e familiares, que mexeu com sua cabeça tão forte, te levou nas alturas… uma droga totalmente diferente, que até mesmo afetou sua saúde.
Bem, o nome dessa droga é AMOR PRÓPRIO
Depois da primeira dose… você simplesmente se vicia, seu mundo muda, algumas pessoas a quem você chamava de “amigos” se afastam, porque quando você tem amor próprio você cresce na vida, e isso é motivo de inveja. Posso dizer o mesmo sobre alguns familiares.
E a saúde? Bem, você passa a não depender de certos medicamentos, como antidepressivos, remédios para estabilizar a pressão por conta do estresse… HOJE EU ESCOLHO O AMOR PRÓPRIO, E ISSO NÃO É UM ATO EGOCÊNTRICO. Eu te convido a experimentar essa droga, lhe garanto que não vai se arrepender, mas lembre-se de que depois da primeira dose …