Cuide de quem anda ao seu lado - A Mente é Maravilhosa

Cuide de quem anda ao seu lado

Wandy Luz dezembro 31, 2016 em Emoções 2909 Compartilhados
Cuide do seu amor

Pessoas que nos aceitam como somos, com defeitos, qualidades e toda a bagagem que carregamos, são raridade, e devem ser apreciadas, amadas e valorizadas.

Invista seu tempo em pessoas inteligentes, educadas, gentis. Cerque-se de almas que brilham e jamais temerão a escuridão. Ilumine para ser iluminado. Ame para ser amado, respeite para ser respeitado, faça o bem e será para sempre abençoado.

Não se esqueça de agradecer

Agradeça por tudo, porque nessa vida não temos garantia de nada, somente do agora, então inspire e expire gratidão a todo momento.

Agradeça por ser quem você é, agradeça por ter o que comer, o que vestir, onde dormir e, acima de tudo, agradeça por poder viver, especialmente em um mundo de guerras frias e silenciosas, onde pessoas morrem e se tornam somente números.

cuide do seu coração

Doenças terminais ceifam vidas todos os dias, e enquanto muitos trocariam tudo por uma segunda chance para viver, nós nos preocupamos com trivialidades, com coisas materiais, seguimos o protocolo corrupto de uma sociedade demagoga, contraditória e falha.

Queremos agradar, impressionar e receber aceitação pelo corpo que temos, pelas roupas que vestimos, enquanto nosso espírito está corrompido, nossa alma comprometida, e a nossa essência solitária, sentada no meio do caminho, perdida porque nos esquecemos de nos concentrar em coisas que realmente importam.

Há muito tempo eu procuro um sentido, uma verdade, um propósito que fizesse meus dias valerem a pena. Estive sempre em busca da felicidade, estive sempre em busca de algo que trouxesse plenitude e paz para a minha alma.

cuide da sua familia

E descobri que sempre tive todas as respostas, e ainda tenho tantas outras para encontrar. Eu desejo que você encontre suas respostas, eu desejo que você encontre seu propósito, eu desejo que você faça os seus dias valerem a pena.

Eu desejo que você viva e não somente sobreviva. Caminhe com Deus, que ele cuida de você.

Wandy Luz

Jornalista, colunista, sonhadora e amante da liberdade. Um ser humano que se encanta a cada dia mais com os mistérios da vida e suas dimensões. Espirito livre e alma plena, esse è meu desejo, essa è a minha missão.

Ver perfil »
Recomendados para você