De agora em diante, que saia o que é mau e entre o que é bom

De agora em diante, que saia o que é mau e entre o que é bom

Março 4, 2017 em Emoções 0 Compartilhados
De agora em diante, que saia o que é mau e entre o que é bom

Hoje um ciclo se encerra. Um ciclo que traçamos de forma imaginária, mas que nos serve como um ponto de inflexão para compensar os nossos projetos, gerir as nossas distâncias e limpar a nossa mente.

Lembre-se de que, se você quer ser alguém especial, então deve ser você mesmo. Você pode ganhar com amor a guerra do poder. As “grandes coisas” não são tão significativas quanto as pequenas, mas os pequenos detalhes nos fazem ver a felicidade que há na simplicidade da vida.

mulher-folhas-planta

Não se esqueça de que os mundos sutis encerram beleza em suas coisas efêmeras, as quais nascem para nos ajudar a voar.
Compartilhar

Serei ainda mais clara: não estrague as 365 oportunidades que você tem desde o início do ano levando ao futuro um passado que já não existe. Pise no passado, esse que te deixa angustiado. Aperte o botão de atualizar e reinicie suas emoções.

Recarregue sua bateria e some esperança de vida. Porque, embora nada mude de um segundo para o outro, você pode acompanhar a mudança com um toque de doçura. Você pode romper com algo e amortecer o golpe. Aí está a magia dos começos.

Não se esqueça que não há melhor presente do que compartilhar um momento com as pessoas que você ama.

Não se esqueça de que um rosto bonito irá envelhecer, um corpo belo irá mudar, mas a cultura permanece no interior da pessoa.

comemoracao

Não deixe que as convenções da sociedade definam como você deve viver a sua vida. Não permita que o ponteiro dos segundos do seu relógio deixe de marcar o tempo que você dedica a si mesmo. Lembre-se, também, de que não são os quilômetros que colocam distância, mas sim as atitudes que permanecem.

Planeje a sua nova vida, encerre ciclos, coloque pontos finais e relate novos textos com a linguagem das suas emoções.
Compartilhar

Começa a aventura. Abra espaço para o que é bom

Não se esqueça de amar intensamente, sobretudo a pessoa que aparece todas as manhãs na frente do espelho.

Cuide da sua saúde e faça tudo o que puder pela saúde daqueles que o rodeiam. Aproveite o tempo que você passa com suas rosas, porque é isso o que as torna especiais.

Afaste-se das pessoas que vivem sempre reclamando, elas podem arruinar a sua vida. Há pessoas conflituosas que nos esgotam, que sugam a nossa energia e que aniquilam a nossa capacidade de reação. Por isso, leve isso a sério: afastar-se dos conflitos melhora a saúde física e emocional.

arvore-natureza

Quando chegar o dia do seu aniversário, não se lamente por envelhecer, é um privilégio negado a muitos. Ter cabelos grisalhos, arrancar folhas no calendário e fazer aniversário deveria ser sempre um motivo de alegria. De alegria pela vida e pelo que significa estar aqui.

A felicidade na vida consiste em ter sempre algo para fazer, alguém para amar e alguma coisa pela qual esperar. Por isso, neste ano novo desfrute do que é simples, do que te dá felicidade de verdade.

Lembre-se de que, às vezes, a sociedade é egoísta. Não espere que os outros valorizem o que você faz e o que não faz. Faça isso você mesmo. Tenha segurança em si e no que você construir. Não faça castelos no ar, não venda fumaça. Aprecie o que você tem e não deseje em excesso o que você não tem.

cafe-aquecer-coracao

Que tudo o que é bom te siga, te encontre, te abrace e fique com você. Que o resto passe longe. Que tudo aquilo com o que você pode aprender aconteça na sua vida, mesmo que seja apenas para te oferecer a lição.

Que você assuma cada lição, que molde cada pedra em seu caminho. Que pinte listras e pontos finais. Que tropece e que caia. Que escreva reticências com cada rebote quando vierem os maus tempos. Que você possa crescer e possa viver.

Por favor, não se esqueça de que o amor não se mendiga e que se você tem que fazer isso, não é amor. Tenha sempre em mente que os relacionamentos abusivos estão por toda parte hoje em dia, e que você deve examinar o que eles lhe proporcionam.

passarinho-arvore

Porque você pode ter plena consciência de algo, que você deve se importar com quem se importa com você. Na verdade, não existe a total falta de tempo. Lembre-se disso e não se esqueça: se você não percebe interesse, está livre para ir embora. Não se sinta culpado em querer isso.

Que você tenha consciência do que é bom e do que é mau. Que saiba, por ter tido a oportunidade de experimentar, que todo o lado bom da vida passa. Que é melhor viver revolucionado olhando para o horizonte. Que a melhor forma de estar a salvo é temer a mediocridade…

E que tudo flui, embora às vezes o tempo nos ameace. E que hoje, os ponteiros do relógio e as folhas do calendário estejam ao seu favor. Então, por favor, não se esqueça de viver em todos os dias da sua vida.
Recomendados para você